skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 01:43 am

79 ANOS DE NASCIMENTO DE LEAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Blog do Thame | www.danielthame.blogspot.com

LEAL foi assassinado há 11 anos. Ninguém está preso.

LEAL foi assassinado há 11 anos. Ninguém está preso.

Se vivo estivesse, Manuel Leal, meu velho capo, estaria fazendo 79 anos nesta sexta-feira, dia 29 de maio.
Mas vivo Manuel não está, visto que foi brutalmente assassinado em 14 janeiro de 1998, num crime covarde e brutal.
Enquanto assassinos e mandantes comemoram a impunidade, a gente só tem a lamentar a falta que Leal faz.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Todos sabem os autores e co-autores desse crime barbaro que tentaram calar a imprensa Itabunense e regional, esperemos em Deus que um dia bem proximo eles sejam punidos……….

  2. Os responsáveis por este crime ,tem nome e sobre-nome. Quem adivinhar ganha um prêmio. quem se habilitar? Sorteado vai retirar seu prêmio em VITÓRIA DA CONQUISTA .

  3. O pior é Maria Alice estar nos bairros fazendo programa aconpanhada de um dos envolvidos, marcone sarmento, que em sua filha na prefeitura e sua esposa, como uma forma de cala boca…

  4. Itabocas é um lixo de lugar. Cada qual que preserve sua vida e livre-se de pistoleiros, pois quem morre é quem perde a vida e aqui é um lugar onde a impunidade reina.
    Mas tenham certeza do fogaréu do inferno eles (maria Alice, Fernando Gomes, Marcos Gomes) não vão se livrar. Tirar a vida de um ser é o maior pecado diante dos olhos de Deus, pois foi Deus quem nos deu a vida.

  5. Manuel Leal morreu logo depois de denunciar o esquema de fernando Gomes e o delegado Gilson Prata. Hoje,Jacques Wagner deu como recompensa a Gilson Prata um alto cargo para vigiar os maus policiais.Fico revoltado em saber que Wagner,um homem de esquerda,contra ditaduras,autoritarismo,crimes politicos,nada faz para levar aos tribunais os mandantes do crime desse homem,jornalista formidavel que era o nosso Manuel Leal.
    Sinto muito pela familia de Leal que sofre por ser esmagados pela injustica movida pela corrupcao e descaso.

  6. O Jornalista Manuel Leal morreu para nos informar o que estavam fazendo com o nosso dinheiro.Nao sao todos os homens que nasceram para fazer diferenca em nossa sociedade.Talves o Governador,atraves dos anos,teve seus principios conrrompidos.
    è uma pena porque a justica para o jornalista é justica para nossa sociedade.Nos temos o direito de saber o que estao fazendo com o nosso dinheiro.Diante do assassinato Do jornalista Manuel Leal ficamos todos mudos,como medo de falar e morrer.Esta é uma sociedade democratica? Rezo para que Deus traga um homem de bem com coragem para trazer mudanca que o comeco seria com o julgamento dos mandantes do assassinato desse pai de familia que todos lembram com carinho.Nos merecemos isso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top