Tempo de leitura: < 1 minuto

O alvará de soltura que tirou da cadeia o fazendeiro Marcos Gomes foi expedido pelo juiz substituto de Ibicaraí, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, e não pelo Tribunal de Justiça, como alguns veículos chegaram a divulgar.
A defesa do acusado de matar o vaqueiro Alexsandro Honorato deu entrada com um pedido de revogação da prisão preventiva. Os advogados alegaram que a medida não era mais necessária devido à conclusão da instrução processual.
Moraes havia negado o mesmo pedido no início de maio, segundo ele, porque ainda restava cumprir alguns atos do processo, como a oitiva de testemunhas. “A situação fática se alterou, por isso agora autorizamos a soltura”, explicou o magistrado.
O parecer do promotor público Inocêncio Carvalho, do Ministério Público Estadual, tinha sido contrário à revogação.
Marcos Gomes saiu do Conjunto Penal de Itabuna na manhã desta sexta-feira, em companhia de advogados e familiares.

9 respostas

  1. PRESO MESMO SÓ FICA QUEM MORRE.UM AMIGO MEU FOI PARA UMA FAZENDA,A CONVITE DO DONO. PARA COMEMORAR A LIBERDADE DE MARCOS GOMES.ELE ACABOU DE ME TELEFONAR,ZOANDO COM MINHA CARA DIZENDO QUE O DINHEIRO É QUEM MANDA.ISSO EU JÁ SÁBIA,MAS NÃO TÃO RÁPIDO ASSIM.

  2. Vâo dar sumiço nos restos mortais do corpo enterrado em Ibicaraí. Assim, nâo vai ser possível fazer exame de DNA para comprovar que o corpo era mesmo do vaqueiro. OLHOS ABERTOS!!! ANOTEM AÍ!!!

  3. Porque esse juiz tão bonzinho não resolve o problema de centanas de presos, que estão com pena vencida e que já deveria está solto entre outras aberrações que contecem com presos “POBRES” não resolve essas coisas?

  4. Quem for desafeto de Marcos Gomes, podem mudar de cidade, depois do “homem” provar por si próprio que dinheiro pode tudo, ele não hesitará em dá sumiço em mais alguns. Corram, enquanto há tempo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *