skip to Main Content
24 de setembro de 2020 | 07:27 pm

LEIA MAIS ESSA

Tempo de leitura: < 1 minuto

“De acordo com o advogado dele, Sérgio Habib, uma das testemunhas no processo – que atualmente encontra-se em fase de pronúncia – alegou ter visto Alexsandro Honorato de Souza, supostamente morto por Marcos [Gomes], circulando na região de Itabuna após o suposto homicídio.”
O trecho acima é de matéria do jornal A Tarde, edição de hoje.
Pois é. Alexsandro Honorato está vivo

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Eu vi o vaqueiro quinta-feira passada, na sessão mediúnica do Centro Espírita Bezerra de Menezes. Ele disse que está bem e que não tem mais planos para este plano.
    Saudações!

  2. Eu quero ir para o julgamento de Marquito GOmes, vai ser da seguinte maneira: Ele sendo julgado e o vaqueiro entra e diz o seguinte:
    _ Minha gente, solte esse homem do bem, esse sujeito pacato, educado, inteligente……Eu não morri…..
    Vocês não sabiam que Marquito Gomes, fez cirurgia plástica num amigo, para ficar a cara, a cópia fiel do vaqueiro!
    Dim dim faz tudo!
    Sr. Sérgio Habib, tenha a santa paciência!
    A gente é pobre, mas não SOMOS otários!rsrsrsrsrs

  3. O nome da testemunha é Cole Sear, o garoto do filme Sexto Sentido.
    Cole Sear
    – Eu vejo gente morta!
    Dr. Malcolm Crowe
    – Com que frequência?
    Cole Sear
    – O tempo todo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Zelão, Propõe: – Voz de prisão para o morto!
    Estando vivo ou não tendo desencarnado por completo, o indivídou que se faz passar por morto, mas cujo espírito anda perambulando pelas ruas de Itabuna, poderá, a qualquer momento, receber “voz de prisão.”
    Sem recursos financeiros para custear uma fuga para bem longe e sem bons e bem remunerados advogados que o defenda, a ex pretensa vítima, poderá ser acusada por “falsa denúncia de crime, falsidade ideológica e por danos morais”.
    Por falta de condições econômicas, recomenda-se ao agora “ex vítima”, procurar a defensoria pública; de um pai de santo e, talvez até de um pastor exorcista. Tudo neste momento é válido!

  5. Não sei porque o espanto, demorou muito… Onde já se viu nessa terra sabe-se lá de que ou de quem RICO MATAR POBRE E SER PRESO, ou onde já se viu R$$$$ não resolver essas coisas. Estamos na Baêa!!! Mas um dia isso muda, Deus a de jogar fogo, ai eu quero ver se o R$$$$$ dessa gente consiguirá salva-los. Volta logo JESUS!
    “ISSO É UMA VERGONHA…”

  6. Não se surpreendam com um possível sumiço dos restos do corpo que está enterrado em Ibicaraí. Caso isso aconteça, não vai ter como provar que era o do vaqueiro “supostamente” assassinado. Nessa terra de Fernando Gomes tudo é possível. Pelo andar da carruagem, infelizmente, vai acabar em pizza, no caso em questão, churrascão com vaquejada na Fazenda Redenção!!!

  7. Dá nojo,revolta, indignação morar nesta cidade.Ouvir o advogado Sergio Habib falar que “não havia motivos pro Marcos Gomes está preso.” O sujeito espanca, tortura, mata enterra, e não há motivos para está preso. Só se for em Itabuna, cidade sem lei, ou lei pra alguns. Não se preocupe Marcos Gomes, o fogo do inferno te espera, mais ou tarde.

  8. Zelão, Diz: Caro Joseph, Voce não precisa entender…
    … Basta o juiz substituto de Ibicarai entender os argumentos e o “homi” tá solto!

  9. Estão vendo?
    A fórmula do PPP continua firma nas cadeias do Brasil e especialmente da BAÊA!!!
    POBRE, PRETO E PROSTITUTA. Quanto ao caso em tela, tratando-se do indiciado que todos já sabem, por que não acatar o testemunho de um espírito? Deve ser de LUZ, FLUORESCENTE!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falando sério: que Deus ilumine a alma da vítima e todos os seus familiares.

  10. dR sERGIO O SENHOR ENTÃO VAI CHAMAR PARA O JURI OS ESPIRITOS DE PEDRO ALVARES CABRAL PARA PRESIDIR O JURI, E MAIS UM BANDA DE OUTROS ESPIRITOS.
    CUIDADO SEUS HONORARIOS PODES SER PAGOS EM MOEDA ESPIRITUAL.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top