Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Governo da Prefeitura de Ilhéus, José Nazal, entrou em contato com o Pimenta e negou que os recursos do erário municipal entrarão nos festejos juninos. A informação foi publicada pelo blog, com base em notícia do site Bahia Online.
Segundo Nazal, a Prefeitura está em busca de patrocínios na iniciativa privada para viabilizar a festa. Ele mencionou uma das empresas que já foram contactadas, mas pediu reserva, uma vez que ainda não houve confirmação do apoio.
O forró ilheense está programado para acontecer nos dias 23 e 24 de junho, na Avenida Soares Lopes.

2 respostas

  1. Esse povo acha que “estar em busca” é ter. E “contactar” é contar como certo. Ilhéus está farto disso. A decisão demorou de sair. Mas não tenho dúvida de que uma coisa foi definida com antecedência: quem vai pagar a conta é a Prefeitura. Disso não tenho dúvida por que sempre foi assim. Pago pra ver.

  2. Esse povo acha que a gente é besta rsrsrs. Faltando menos de um mês para o São João, numa época de crise mundial, qual a Empresa privada que vai patrocinar uma festa como essa? E como é a marca registrada desse Govêrno, tudo é feito na “tora”, em cima da hora, o prefeito é meio “lerdinho” pra tomar decisões, por isso tivemoa aquele Carnaval pobre e sem público e com o São João vai ser a mesma coisa.Uma VERGONHA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *