Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

Queda de bimotor matou 14 pessoas em Porto Seguro (Foto: Joa Souza/A Tarde).
Queda de bimotor matou 14 pessoas em Porto Seguro (Foto: Joa Souza/A Tarde).

O avião bimotor que caiu em Trancoso, sul da Bahia, e matou 14 pessoas, não apresentou problemas mecânicos que justificassem sua queda. É o que apontam as primeiras investigações da Aeronáutica. A degravação da caixa preta indica que o avião bateu em uma árvore e voou desgovernado por cerca de 800 metros, antes de cair na cabeceira da pista, segundo reportagem do jornal Estado de São Paulo.
De acordo com o jornal, após uma semana de investigação, a Aeronáutica já conseguiu traçar a provável dinâmica do acidente com o King Air B-350. A degravação da caixa-preta foi concluída na terça-feira e indica que aproximadamente um quilômetro antes do aeroporto privado Terravista, o avião que transportava o empresário Roger Ian Wright e sua família se chocou com uma árvore. O bimotor ainda voou desgovernado até cair a 197 metros da cabeceira da pista.
Leia a íntegra em www.jornalbahiaonline.com.br

Uma resposta

  1. URUÇUCA – URUÇUCA
    ALUNOS DA ZONA RURAL CONTINUAM SEM MERENDA ESCOLAR.
    Num período em que o Brasil se mobiliza para driblar a famosa crise mundial, para combater a desigualdade, lutar em prol da Reforma Agrária, por projetos que mantenham o homem do campo assentado , considerando ainda a crise que a Região sofre por conta da devastação da lavoura cacaueira, péssimas condições das estradas vicinais, prejudicando o escoamento da produção agrícola, o povo da Zona Rural deveria contar ao menos com o serviço essencial garantido por lei, que é a merenda escolar, entretanto, as crianças da Zona Rural de Uruçuca não têm esse privilégio. A presidente do CAE(Conselho de Alimentação Escolar), Célia Raimunda, disse recentemente em reunião que o Município de Uruçuca não tem condições de adquirir alimentos com recursos próprios. Uma vergonha, mas acontece em Uruçuca!
    Postado por BOCA LIVRE
    IRRESPONSABILIDADE COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO
    A Assistente Social da Prefeitura de Uruçuca, Sra. Marta Sena Gomes, filha da Secretária de Ação Social Alice Ângela, está usando os benefícios do governo para demarcação de espaço. As cestas básicas que deveriam ser distribuídas a pessoas portadoras do vírus HIV e Tuberculose estão sendo doadas a quem a Sra. Marta entende que deve receber, penalizando àqueles que realmente necessitam.
    e-mail enviado por José Carlos da Silva
    jc.novo@bol.com.br Boca Livre

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *