Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu na coluna Radar, da Veja:
Jaques Wagner deu a Dilma Rousseff a seguinte informação num encontro ocorrido na quinta-feira em Brasília: uma pesquisa encomendada pelo seu governo a um instituto baiano registrou um empate técnico entre ela e José Serra em Salvador. Ambos estariam na faixa dos 35 pontos. No estado inteiro, Serra ganharia de 43 a 30 pontos. A Bahia – e isso a pesquisa do Vox Populi divulgada pelo PT na semana retrasada já registrara – é o estado onde Dilma tem os porcentuais mais altos de intenção de voto.

5 respostas

  1. Na verdade, a Dilma está muito forte no nordeste como um todo, mas isso não significa dizer que na eleição para Governador o voto será diretamente vinculado, isto é: Nem sempre quem irá votar na Dilma votará, também, no candidato a Governador de mesmo partido num determinado estado, …!!!
    Já vimos isso em oportunidades anteriores, …!!!
    O povo já compreendeu, há algum tempo, que eleições para vários cargos apenas ocorrem na mesma data, mas são totalmente independentes uma da outra, …!!!

  2. Depois que o PT deixou de ser um partido com ideologia e passou a ter os mesmos moldes de partido elitista, o contingente de eleitores fiéis reduziu bastante.
    Não é de se estranhar uma vitória de Serra no 1º turno.
    Afinal o povo tem simpatia pelo governo de Lula e não pelo PT da atualidade, partido este que não mais segue ideologia própria e muito se parece com a direita, antes criticada pelos partidários trabalistas!
    PT mostra sua cara depois que vira governo!
    WAGNER ta aí, sem dar reajuste aos servidores estaduais, e em meio a constantes greves. Isto em governo do Partido do Trabalhador é um pouco dicotômico!

  3. Na verdade o melhor indice de Dilma é no Maranhão, onde ela atingi 32 % e Serra apenas 33%.
    Não sei de pesquisas envolvendo estados do Norte, mas penso que possivelmente ela ganha de Serra no Amazonas.

  4. MALAQUIAS;O POVO BRASILEIRO NAO E O POVINHO INGUINORANTE DE ITABUNA, TIRANDO ALGUNS INTELIGENTES.VOTARAM NISSO AI; PREFEITO SEM PROJETO.O POVO NAO VAI DE SERRA .POQ ESTE MAIS FHC QUASE VENDIA O BRASIL TODO;INCLUSIVE SUA CASA ,SEU BABACA.O POVO NAO VAI TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO.LULA QUER DILMA;E SERRAR DILMA.VAO PROCURAR O QUE FAZER.;POIS O PSDB E O DEM,NAO TEM PROJETOS PRA O PAIS.SO VIVE DE CPI.GASTANDO NOSSO DINHEIRO,QUERENDO PARAR A PETROBRAS E O PAIS.ELES DERAM UM TIRO NO PROPRRIO PE;POIS O POVO NAO ACEITA.E OLHE Q O PT FAZIA PROJEÇOES DE DILMA ALCANÇAR 20% EM DEZEMBRO.ELA JA TEM 25%.LULA E O PT AINDA VAI ANUCIAR SUA CANDIDATA,AI A COBRA VAI FUMAR.ACORDA MANE“RSRSRSRSRSRSR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *