Tempo de leitura: < 1 minuto

Tudo bem, o Pimenta derrapou ao afirmar que o ex-prefeito José Oduque não ficou conhecido pelas grandes obras (leia nota). Na verdade, a intenção foi mostrar que o homem tem mais notoriedade pela pãodurice do que pelas realizações administrativas.
Oduque, de fato, foi um grande prefeito. Mas a fama que carrega é de sovina radical.

3 respostas

  1. Meu pai, que odeia FG e GS, não economiza elogios a Oduque.
    Eu, como era criancinha no governo dele, só posso elogiar Ubaldo Dantas, o último governo sério que Itabuna teve.
    Estamos há 20 anos naufragando…

  2. É incrível como o modo de viver do Sr. José Oduque incomoda tanto. O fato de controlar o seu dinheiro parece ser a unica cioisa que chama a atenção de todos. No entendimento dos incomodados, ele teria que sair distribuíndo sua fortuna por aí, e depois, seria ele lançado no rol dos ex ricos que fizeram fortuna nessa cidade e depois jogaram tudo fora, A Exemplos dos Pinheiro, Fontes, Barreto, Nunes, Franco e Briglia, Cujos sucessores são alvo de chacota. Oduque tem muitas e muitas qualidades. A sua palavra dada, vale mais que qualquer documento. Cumpre com suas obrigações com a precisão de um bisturi e não vive nas esquinas tentando passar a perna nos outros. Foi ele responsável pela criação de centenas de empregos, com a FORD, RADIO JORNAL, DIÁRIO DE ITABUNA, ODUQUE PNEUS, O POSTO DE COMBUSTÍVEL, A MOLA DADA, CASA TEIXEIRA, FAZENDO e em muitos outros empreendimentos seus.
    Sugiro aos itabunenses que ao invés de apontá-lo, mirem-se no seu exemplo, afinal, rico não é o que tem mais dinheiro, mas o que menos gasta e aproveitem para homenageá-lo enquanto vivo, porque JOSÉ ODUQUE TEIXEIRA, fará muita falta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *