skip to Main Content
1 de março de 2021 | 09:21 am

GULA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidor comissionado recebendo salário equivalente ao de secretário municipal, de quem é subordinado. Você já viu isso?
Mas em Itabuna pode.
E o cara está lotado na secretaria de Indústria e Comércio. Agora sabe por que o contracheque gorducho?
Ele é, digamos, parente do vice-prefeito Antônio Vieira.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Minha gente nada mais é novidade ou há de acontecer em Itabuna Citiada. Tudo é possível inclusive matar e ser livre. Já nem sei se vale apena eu pagar minhas contas em dia. rsrs
    Parabéns ao Pimenta na Muqueca e outros meios de comunicação por ao menos ter coragem (e obrigação) de nos mater informados sobre as mazelas constantes que ocorrem todo dia nessa cidade.
    Surrupiam o herário e ainda mais tarde diz que não possuem dinheiro pra isso e àquilo. O próprio Toi Vieira provaram/denunciaram dias desses aqui mesmo no Pimenta que ele possua vários empregos mas não ia na metade deles.
    ME DIZ: EXISTE PREFEITO NESSA CIDADE????

  2. Sim, qual a novidade nisto?
    Recentemente comentei neste blog que na Central de Regulação está lotado no setor d marcação de exames algus dos CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE com o cargo de PROGRAMADORES DE SISTEMAS DE SAÚDE, cujo salário base é de R$ 1100,00!
    Para se ter uma idéia os CONCURSADOS que realizam a função de marcação de exames tem o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, cujo salário base é de R$ 500,00.
    A prefeitura com sua benevolência com os contratos temporários abriu um tal de EDITAL DE SELEÇÃO para¨06 vagas para PROGRAMADORES DE SISTEMAS DE SAÚDE, porém convocou nada menos que 21 dos candidatos!
    Aonde foram alocados tanto programadores na saúde?
    Depois alegam falta de dinheiro!

  3. TEM MAIS AINDA.UM AMIGO MEU QUE TRABALHA NA PREFEITURA VIU O CONTRA CHEQUE DO FILHO DE ROBERTÃO DA FEDERAL COM MAIS DE 4.000.00 REAIS EM SALÁRIO.RECLAMANDO COM O PREFEITO QUE MANDOU O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CONSERTAR A MERDA QUE ELE MESMO TINHA FEITO. ACHANDO QUE NÃO IRIA SER DESCOBERTA O CAMBALACHO.

  4. Olha a mentira com Antônio Vieira: ele trabalha e muito!!Está na prefeitura até depois do expediente e atende na Cotef, as vezes, até depois das 10 da noite!! antes de falar, vai dar uma espiada que não paga nada…

  5. No Hospital de Base,trabalha um tal de Giovanne,que é casado com a irma de Dr.Vieira,ganha 4.500,00 reais, é uma vergonha,o cara nao faz nada,é um tremendo peso morto.Como pode da aumento desse jeito…

  6. E pezão ganha quanto no Hospital de Base, faz o que? ele não entende nada de saúde. Era motorista de uma empresa de transporte, foi “des”presidente de Sindicado, e hoje tá lá no Hospital, aposto que o dindin dele sai todo mês certinho. Enquanto os funcionários que se danem.
    Como o vaqueiro honorato tá “vivo”, é capaz de aparecer um contracheque de um salário mínimo para pezão. rsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top