Tempo de leitura: < 1 minuto

O Pimenta acaba de apurar que o presidente da Emasa, Alfredo Melo, de fato exonerou o assessor de comunicação Joselito Reis. Portanto, a história não foi uma brincadeira, como alegou o diretor-financeiro da empresa, Juscelino Azevedo.
Ainda não se sabem os motivos pelos quais Alfredo Melo decidiu exonerar o jornalista, até porque o presidente da Emasa desligou o telefone celular e não está sendo localizado para explicar sua decisão.
A exoneração provocou indignação entre outros servidores da Emasa, uma vez que Joselito é bastante querido na empresa. A “brincadeira” de Melo foi desfeita apenas porque o prefeito desautorizou a medida contra o jornalista.
Segundo informações, o prefeito está revoltado com a postura do presidente Alfredo Melo e com o desgaste causado pelo episódio. Tanto que já se cogita a possibilidade de outra exoneração  na Emasa, e não vai ser de brincadeira.

5 respostas

  1. Essa pessoa se trata de Joselito dos Reis, um amigo e ex colega de trabalho, um grande profissional o qual estive por 3 anos e 10 meses e posso falar isso, os motivos da causa da demissão eu não sei, mais de uma coisa eu sei muito bem, a Emasa só não é massacrada e bombardeada no rádio por o trabalho desse cidadão é sincronizado e com os radialistas no intuito de resolver os problemas de Itabuna, uma vez que essa empresa todos sabem que sempre esteve em situação Caótica, me refiro a gambiarra de anos que está debaixo da terra, e esse trabalho que Joselito faz não é político e sim social, sempre tentando resolver os problemas dos consumidores e funciona muito bem…90 % dos radialistas de Itabuna tem um grande respeito por esse cidadão que é muito querido em Itabuna.
    Zelito seu amigo sabe do seu potencial.
    “Pitanga”
    Seu Alfredo, vai um recadinho pra você…é que nem a campanha de LULA….”DEIXA O HOMEM TRABALHAR” e os próximos dias de trabalho leva um suquinho de maracujá…acho que você ta precisando.

  2. Infelizmente existem pessoas que não conseguem se mantar equilibrado quando está no poder e o Sr. Alfredo Melo é uma prova cabal e insofismável deste saber do senso comum. O que está acontecendo na Emasa é puro terrorismo. Os funcionários voltam a suas casas sem terem a minima idéia se estarão empregados no outro dia, deixando pais e mães de familias desequilibrados emocionalmente. O Capitão Azevedo, homem que sempre se portou dignamente com o trabalhador, seja na sua área policial como em outras áreas, deve de alguma maneira tomar nas suas mãos a direção firme e forte do seu governo. O que se percebe, é um desgoverno baseado no anarquismo e na desorganização. A Emasa, está se tornando um CABIDE de empregos onde existem até funcionários fantasmas, muito facil de comprovar, bsta que se pessa uma transparência no setor pessoal da empresa, um direito inalienável de todo cidadão. Esse governo que chegou cheio de ideais e enchendo a população de esperança, aparece tropego, como bebado em noite de sabado, sem saber qual o rumo real da sua casa. Esse Sr. Alfredo precisa urgentemente ser detido, pelo bem da sáude mental dos funcionarios da Emasa, pela tranquilidade dos pais de familias, pela moral e pela ética, pela verdade e pela seriedade, para que os trabalhadores perseguidos, humilhados e espezinhados, sejam respeitados e tenham a sua alta estima restaurada. O que aconteceu com o nosso amigo Joselito, foi um ato insano de um homem insano. Foi tão brutal, que pessoas amigas declarou que o mesmo desmaiou, no propio local de trabalho sendo socorrido pelos colegas. Capitão Azevedo, assuma a sua liderança, seja o dirigente real dessa nossa cidade, o povo o elegeu imaginando um governo voltado para eles e não um governo de opressão e descalabros, onde o ser humano é tratado como se fosse um verme, uma doença contagiosa.

  3. Realmente o que aconteceu é a prova mais concreta que o Sr. alfredo Melo não tem nenhuma competência para ser um Presidente de empresa seja ela qual for. Como um sujeito desse demite um funcionário do gabarito do Sr. Joselito, por puro e simples capricho? ou será que ele sabe alguma coisa demais… ou ele repudiou a atitude Infantil do sr. Alfredo melo que juntamente com sua acessoria jurídica realizou uma demissão em massa pós manifestação de alguns pobres coitados… Nem em empresas PRIVADAS EU JA OUVI FALAR QUE EXISTIRAM AÇÕES TRUCULENTAS COMO ESSA!!!! QUEM DIRIA HEIN SR. PV????

  4. essa empresa é comandada por um grupo chamado g20, que são:renato, ailson,junho,josa,genario,cesar,dadai,nelsinho,mesias,juscelino azevedo,elanio,um tao de barão,judson,daniel,nilton,dr pedro,dr zacarias,angela e bal.
    os piores são renato que ganha pra não faser nada; ailson que vive amedrontando os companheiros, junho perseguidor nato,agora o josa este tem que ser denuciado ele esta umilhando a funcionaria geane
    ele es´ta obrigando ela entrar no banheiro dos homes para limpar isto não é coisa que se faça quero chamar a atnçao das altoridades
    por favor nos ajudem

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *