Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de comando, ou pelo menos, de rumo, do governo ilheense já está causando reações que até pouco tempo eram improváveis em pessoas de bem do município. Imagine que há dessas pessoas sentindo saudade do ex-prefeito Valderico Reis.
Um profissional liberal que ajudou a eleger o atual prefeito, Newton Lima, perdeu a paciência e tascou, em uma conversa entre amigos, na noite de ontem: “No tempo de Valderico era aquela loucura, mas você sabia que existia um prefeito, havia um comando. Hoje, a sensação que temos, é que a cidade está sem governo”, desabafou, antes de bater na madeira três vezes.
Esse mesmo ex-eleitor de Newton afirma que a única coisa em que o atual governo é realmente bom é em ressuscitar ‘defuntos’. “Já é possível ver Jabes, Antônio Olímpio e outros se renovando, arregimentando liderados, ocupando espaços políticos… Temo pelo futuro dessa cidade”.
Ele deve saber o que diz.

5 respostas

  1. Fazendo-se uma analogia, pode-se obervar que Itabuna e Ilhéus sofrem de males parecidos, pois em Itabuna também há muita gente – doidos, é claro – querendo eleger e, também, ressucitar “mortos políticos” que já deveriam estar muito bem enterrados, e esquecidos, …!!!
    Saravá, meu pai, …!!!

  2. Depois são os concursados que são errados… o Prefeito depende muito do Secretario Administrativo e suas opniões…quem quer ser politico tem que ter opnião propria.. ainda mais no cargo de prefeito.. cade aquele prefeito que qndo assumiu depois que Valderico saiu, fez um monte de coisas na cidade?? so fez aquilo pra se eleger?? e agora depois que se elegeu a prefeitura entrou em crise de uma hora pra outra?? então é incompetencia de quem ta gerenciando…se ja sabia que a prefeitura tinha uma divida..pq assumir?? se n ta conseguindo resolver so é pedir pra sair..tem muita gente querendo assumir a prefeitura e que tem muito mais capacidade politica e economica!

  3. ÔXENTE HÔME!!!que é isso…pru mode vc intá falando isso…cum certeza vc é uma das viúva de valderico…eu acho inté que vosmecê está com saudades da mamata….pruque a população não está vendo isso que vc diz estar acontecendo…..esse negóço de dizer que tá cum sardades de varderico deve ser alguma mamata que deixou de acontecer….ou entonce vc é apaixonado pelo hôme….não duvido nada, inté porque varderico era muito namorador…hihihihihi

  4. Ahahahahah….eu já conheço essa história, isso é coisa do PT. Essa história de ficar alardeando que as cidades de Ilhéus e Itabuna estão sem governo é história pra boi dormir e alarmar os menos avisados. São os vermelhinhos querendo criar um clima de insatisfação nas cidades pra justificar a dor de cotovelo por terem levado uma surra histórica nessa eleição. Vai matar o diabo, só cego que não vê a armação.

  5. calma la galera…rs..não defendo Valderico de forma alguma…só citei o momento em que Valderico saiu e Nilton Lima entrou…os 2 não dão gosto nenhum a cidade…desculpa se não deixei claro as coisas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *