skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 01:19 am

JOVEM INTERNADA COM SUSPEITA DE GRIPE SUÍNA EM ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma jovem de 21 anos que passou alguns dias em Dubai, Emirados Árabes, foi internada nesta terça-feira no Hospital Geral Luiz Vianna Filho, em Ilhéus, sul do estado, apresentando sintomas semelhantes aos da gripe suína. Ela foi acompanhada ainda no aeroporto Jorge Amado até o Hospital Geral, onde permeneceu por mais de quatro horas, isolada, passando por inúmeros exames.
A notícia foi confirmada agora à noite pelo diretor do hospital, Gustavo Cézar. Ele disse que todas as precauções foram tomadas no sentido de apurar a ocorrência e, logo que a jovem foi internada, todas as autoridades sanitárias do estado foram avisadas.
Leia todos os detalhes em www.jornalbahiaonline.com.br.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. A maior preocupação é se os hospitais daqui da região, nesse caso particularmente em Ilhéus, estão preparados para casos como eses, …?!?!?!
    Pelo bem de todos, tomara que seja “alarme falso”, …!!!
    Se a Dengue já causou problemas, imagina uma doença que sequer o pessoal conhece direito, que exige isolamento total e por aí vai, …!!!
    As pessoas que tiveram – e estão tendo – contato com a suspeita usaram máscaras, luvas, e por aí vai, …?!?!?!

  2. Fique tranquilo, já passou. Apesar da suspeita de que ela tivesse se encontrado com o vereador Rui Porquinho, o hospital descobriu que não era gripe suína.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top