skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 12:51 pm

SEM O "TREM" NÃO TEM SUPLEMENTAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A bancada do governo Azevedo se reúne hoje, a partir das 19 horas, na fazenda do vereador Milton Cerqueira. O tema da conversa é o projeto que cria novos cargos na estrutura administrativa do município: o já conhecido “trem da alegria”.
Os governistas vão discutir uma estratégia para “incentivar” o prefeito a encaminhar o projeto, que  garante colocação para diversos apadrinhados. E estão dispostos a condicionar a votação do pedido de aumento da suplementação orçamentária à criação do trenzinho.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Desisto!
    Os vereadores querendo discutir NOVOS CARGOS?????????????
    O município chora que não tem dinheiro pra fazer uma limpeza nos canais e os ilustres vereadores vão discutir NOVOS CARGOS?
    SOMOS IDIOTAS!!
    O POVO É IDIOTA!!!!
    Desisto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Como é que pode esses Pilantras são eleito pelo povo,para defender o povo e só pensam neles,pilantras lembre do juramento que fizestes ao tomar posse,pensem nos concursados que gastaram (como eu) $60,00 reais para se inscreverem no concurso e até agora nada de convocação,só pensam nos vicio da política,sejam inteligentes,criem um projeto com diversos cursos, incentivem a seus apadrinhados a terem uma carreira trabalhista decente,ao invés disto ficam com essa malandragem tornando seus apradinhados um viciosa da vida pública.Lutem com o vereador Wenceslau está lutando,vejam o exemplo dele que nunca deixou os concursados sozinho,tenham postura de Homem!

  3. Enquanto isso os trabalhadores do hospital de Base,escutam da prefeitura que o governo ta com a folha ultrapassando os limites e precisa rever os gastos para oferecer uma proposta de aumento,escute Azevedo, vai parar tudo e vc com esta inercia governamental vai ser cassado.

  4. Milton “Satanás”, vem do inferno e o povo vota nele!
    Desses vereadores eleitos, o pimenta deveria fazer uma pesquisa: Qual deles é filho dessa terra?
    Pode explicar o descaso por ITABUNA!
    PREFEITO, vereadores e Ministério Público. Esqueçam!!!!!!!
    NÃO EXISTEM EM ITABUNA!

  5. É preciso que o povo fique atento, a imprensa de olhos abertos, o MP faça cumprir seu papel de fiscalizador da coisa pública que, só assim, teremos um pouco de transparência nas combinações estranhas produzidas pelo Executivo e Legislativo de nosso município.
    Parabéns ao Sr. Pimenta, por nos proporcionar esse espaço democrático.

  6. E o pior não é so isso, enquanto os concursados estao batalahando pra entrar, o laboratorio esta a cada dia pendurando mais e mais pessoas, talvez hoje o laboratorio do hospital de base é o local que mais “emprega” pessoas sem concurso. So pra te dizer tem primeira dama, tem filha do motorista de azevedo, tem afilhada, tem afilhado e por aí vai.
    Acorda pessoal e toma uma atitude, coloca toda essa cambada pra fora e deixa quem fez o concurso trabalhar. O dono atual do lab do hospital de base tem o seu lab proprio pode empregar todo esse pessoal querido né?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top