Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau quer ver o documento que oficializou nomeação de Juliana Burgos
Juliana Burgos já assinou documentos oficiais da Procuradoria

O vereador Wenceslau Júnior, do PCdoB de Itabuna, protocolou requerimento solicitando que o prefeito Capitão Azevedo envie para a Câmara o documento pelo qual a advogada Juliana Burgos foi nomeada para a Procuradoria Geral do Município.
É claro que o tal documento não existe, uma vez que a indicação de Juliana teria que passar pelo legislativo municipal, mas foi retirada pelo governo depois de ter sido rejeitada em primeira votação.
Ainda assim, a advogada permaneceu na Procuradoria e até assinou atos oficiais enviados à própria Câmara. O mal-estar foi instalado, uma vez que boa parte da Câmara acha que o prefeito não está respeitando os vereadores.
É esperar pra ver em que bicho isso vai dar…

23 respostas

  1. wenseslau meu vereador de fé:
    abrace esta causa, não permita tamanho descaso, com os vereadores, ministerio público, e o seguimento da sociedade.
    os atos praticados por juliana burgos estão sem efeito legal
    se possivel publique a resposta do capitão nesse blog.

  2. Wenseslau voce devia cobrar exibição do contra cheque dela que está recebendo sem ir na procuradoria, o tempo passando, a camara ficará avacalhada se permitir esta humilhação.

  3. Gostaria de saber até quando vai durar essa briga de gato e rato entre o legislativo e o executivo itabunenses, já que pelo visto
    o judiciário parece ser o “X” ou o “J” da questão.

  4. Eu quero é prova que esses vereadores farão alguma coisa…
    A mulher foi nomeada na tora. Tenho certeza que os vereadores terão toda a populçao em seu favor, é o que vai acontecer.

  5. Concordo plenamente porque essa demora toda pra resolver este problema. Azevedo tem que entender que não pode sair por ai fazendo tudo o que der na telha. E os vereadores que ficarem a favor dele vc nos informa e faremos uma manifestação contra esses vereadores que estão na camara para trabalhar para o povo e não para Azevedo.

  6. Questão de prova:
    Assinale qual alternativa correta
    Quem é o mandatário na atual administração de Itabuna?
    a ( )FG
    b ( ) Os Burgos
    c ( ) M. A.
    d ( ) Todo mundo manda
    Assinale qual alternativa correta

  7. O episódio Juliana Burgos tem um pouco de culpa da câmara pelo fato de não ter havido uma reação forte da instituição. O autoritarismo esta começando a ser imposto na cidade. Si um poder como o legislativo o executivo não respeita o que será dos cidadãos comuns que resolverem pleitear seus direito com tanto autoritarismo. O parece é que a nobre advogada virou moeda de troca e alguns vereadores parecem esta gostando.

  8. Nós como sociedade também devmos ir pras ruas cobrar que absurdo que este prefeito esta fazendo. Esta família Burgos…. quer mamar em todos os aspctos os cofres…. gente uma vergonha esta este cidade e vamos nos unir aos vereadores q ainda tem compromisso com cidade e vereador Wenceslau esta de parabéns com esta atitude de jogar a tona e as falcatruas desse gorveno engraçado q as pessoas que nao se enformam das politicas da cidade ainda dao ibope a pessoas corruptas poir que este país esta assim ….
    Jesus apaga luz!

  9. Antonio Filho diz:
    Leia decreto 8.565, de 1 de abril de 2009, nomeia a servidora Juliana Severo Burgos Badaró, para o cargo isolada de provimento em Comissão de Procurador-Geral do Municipio de Itabuna

  10. rzrzrzr todo mundo querendo ver o circo pegar fogo, a galera é flóóóririda, se achar SANGUE não bebi LEITE E NEM ÁGUA!!!!!quaquaqua….

  11. Isso é uma vergonha. Quando é que esse prefeito vai tomar vergonha na cara e mandar a família Burros, ops…Burgos prá casa e ele mesmo assumir de vez a cidade. Ou então vai com eles pro beleleu. Se não tem nomeação da advogada, qualquer ação dela com Procuradora é nula. Com a palavra nossos ilustres juristas.

  12. Depois dizem que Itabuna não tem governo, tem sim, relembrando : Oduque, Fernado, Ubaldo, Geraldo, recentemente Fernando Gomes novamente e agora CARLOS OTAVIANO JULIANA BURGOS.

  13. Caso de improbidade administrativa, nepotismo, etc. Se jogar o código penal pra cima na pág. que cair aberta o governo dos Burgos, ops! Azevedo está autuado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  14. RESPOSTA FAMILIA BURGOS E OS DEM LOCAL, E O DINHEIRO QUE COMPRA VEREADORES ADVOGADOS E JUIZES.
    ESTAMOS ORFAOS DE POLITICOS SERIOS.
    SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *