Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo arrancou risos da plateia ontem, durante a entrevista coletiva que concedeu no Itabuna Palace Hotel. Perguntado pelo radialista Gilvan Lima quando as obras da avenida Pedro Jorge seriam iniciadas, Azevedo se mostrou avexado:
“Olhe, Gilvan, eu tô pra morrer com isso. Tudo é licitação, e a licitação não sai! Quatro empresas se canditaram, todas foram desclassificadas… Estamos com o dinheiro pra fazer a obra, e tem essa tal licitação. Eu ainda vou morrer por isso. Daqui a uns dias vocês vão ouvir: ‘Azevedo morreu!’ Morreu de quê? Agoniado, tanta licitação, loucura, isso”.
O que o prefeito quis dizer é que ele é um homem de ação, e essa obra de pavimentação e esgotamento sanitário na avenida Roberto Santos está realmente atrasada. Mas morrer de licitação…  O caso de Azevedo entraria para os anais da medicina.

7 respostas

  1. Olhem bem… O nosso prefeito Capitão Azevedo pode até ser um homem de ação, ou ter cido… Ele criou na Secretaria de Desassistência Social um Departamanto nominado PNE – Pessoa Portadora de Necessidades Especiais. Mas nem ele mesmo sabe quem foi que ele presenteou com esse cargo ou esses cargos, quem sabe qual o valor do salario R$ ???E com isso os Deficiêntes continuam sofrendo na prefeitra do Capitão Azevedo e recorrendo a uma Associação, a AGP – Associação Grapiuna do Paraplégico que por sua vez vem jogando duro na defesa dos deficientes. Capitão, Capitão, porque o senhor não deu esse Departamento pra a AGP já que eles são quem cuidam dos deficientes na nossa cidade.
    Com a palavra Capitão Azevedo!

  2. Capitão meu filho que negocio é esse de morrer de agonia ? Vamos morrer de prazer eu morro com voce.POis voce sabe fazer uma mulher felioz deixe esses invejosos ai azar deles se não tem uma fo….. boa como a nossa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *