Tempo de leitura: < 1 minuto

A construção do estádio do futebol amador é um sonho da comunidade esportiva de Itabuna, que aparentemente começa a ganhar corpo.
O prefeito Capitão Azevedo se reuniu na segunda-feira (1º) com dirigentes e desportistas, além do secretário de Esportes, Alcântara Pellegrine, e pediu a estes um projeto completo para a construção do estádio.
A intenção do prefeito e dos dirigentes seria a construção do equipamento próximo ao Caic, no Jardim Primavera. O campo, mais que uma praça esportiva restrita aos atletas, será uma opção de lazer para o itabunense.

12 respostas

  1. Já tem o Estadio Luiz Viana Filho sub-utilizado e vocês agora ficam querendo fazer um estadio amador!!!
    Ora… Vão procurar o que fazer!!!
    Arrumem o Luiz Viana, façam um Plano de Utilização e gastem os recursos públicoas de uma forma mais inteligente.
    ATÔNITO e chateado

  2. Pensando no bem dos diversos desportists da cidade, lembrem-se dos equipamentoa de atletismo, tais como uma pista de corrida e, também, de uma caixa de areia para saltos, além de outras coisas mais, …!!!
    O pessoal do atletismo irá agradecer muito, …!!!
    Como tudo ainda será projetado, cerio que dará para inserir tais equipamentos, …!!!

  3. Ao pouco esclarecido Ricardo, Teimoso, K, …, etc, …!!!
    Eu acredito em projetos para Itabuna, mas não posso acreditar em quem você acredita, que até hoje nada fez pela cidade, a não ser catar votos e depois, além de tudo, ainda não cumprir o mandato dado pelo povo, …!!!
    Agora eu pergunto: Quem merece crédito, …?!?!?!
    Não preciso nem dizer que muitas apostilas, livros, artigos científicos, além de muitas outras leituras, nos separam, …!!!

  4. Zelão, diz: – O Norte de cada um!
    Normalmente, quem tem nas mãos uma bússola, sabe para que lado fica o norte. Mas, no governo do “capitão prefeito”, que se elegeu afirmando conhecer o seu próprio norte, a realidade aponta para outro rumo.
    Muita gente já percebeu que basta um bom imã, para fazer a agulha da bússola se desviar, apontado para o norte que desejarem – quem presionar leva!

  5. Sr. ??? Sergio Oliveira, parece-me que os muitos livros, apostilas artigos, tais,tais e tais filigranas nao o fizeram suficientemente capaz de entender o real significado da dignidade e decencia humana que dentre as quais nao utiliza-se da falta de modestia para destratar as pessoas quer em suas convicoes ou credos,por deterem mais ou menores conhecimento e informacoes. O Dominio do conhecimento pode ser do seu DONO? mas a PROPRIEDADE e da HUMANIDADE… desca de onde voce jamais esteve…

  6. Senhor Sérgio, mira-se no exemplo de Mandela,Madre Tereza de Calcutá,Gandi,aqui perto de nós,irmã Dulce,estou citando apenas alguns.Compre livros que fala da tragetória dessas pessoas,você terá a maior lição de humildade de sua vida.Pense nisso…

  7. Pergunto ao autor do comentário Nº08:
    O insigne Sr. “Kibi” acha mesmo que eu devo comprar um livro que relata algo a respeito da “tragetória” de alguém, como V. Sª esreveu, em “bom português”, …?!?!?!
    Aí eu não terei lições de humildade, mas de outra coisa, …!!!
    Além disso, é muito mais fácil comprar um livro que descreva algo a respeito de trejetória de um grande personagem da história da humanidade, ou não, …?!?!?!
    Me desculpe pela falta de modéstia, mas não deu para “segurar” tamanha “pérola”, …!!!

  8. Sérgio Oliveira diz:
    “Não preciso nem dizer que muitas apostilas, livros, artigos científicos, além de muitas outras leituras, nos separam, …!!!”
    O que um senhor com ampla cultura e conhecimento faz aqui?
    Eu já sei qual é a diferença: não é leitura, nem livros e apostilas é a IDADE!
    IDOSO é teimoso e conservador!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *