skip to Main Content
24 de fevereiro de 2021 | 03:22 pm

TROCA DE CANELADAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Milton Gramacho assumiu com ímpeto e vontade a liderança do governo e já saiu querendo chutar a canela do comunista Wenceslau Júnior.
O vereador do PCdoB criticava a demissão, a seu ver arbitrária, de sete servidores da Emasa, quando Gramacho pediu um aparte e disse que o oposicionista estava se precipitando.
 “O senhor não deveria fazer esse discurso neste momento, pois o prefeito ainda vai ouvir a direção da Emasa”, ensaiou o líder.
Wenceslau rebateu “de com força”. Afirmou que era dono do próprio mandato e que usa a tribuna quando e para falar o que quiser”. E completou, ironicamente, elogiando a “extrema dedicação” do líder governista.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Complementando as palavras do nobre comunista, seria facil se calar se ele nao tivesse sido o povo a ter lhe escolhido como legitimo representante, e foram arbitrarias sim as demissoes dos servidores da EMASA. Um governo que consegue comprar ate representantes escolhido pelo “povo” ou pelo “dindim” tem que ter vergonha e pelo menos nao adimitir arbitrariedades como tal.
    A vc Wenceslau cabe continuar na luta contra os esmagadores e opressores do poder que imperam em Itabuna, parabens e continue sempre no combate meu nobre vereador!

  2. Zelão, diz: – Subserviência não tem limites!
    A vida política do vereador Milton Gramacho, tem sido marcada pela “irrestrita subserviência aos seus senhores”. Foi assim, durante todo o período de reinado de Fernando Gomes, do qual foi líder de bancada sem ser prestigiado. Continuou com a eleição do “capitão prefeito”, quando teve de assumir sozinho o episódio da compra de votos, pelo qual ainda corre o risco de vir a perder o mandato.
    Agora, depois que mais ninguém aceitou a incubência, se tornou líder do governo do “capitão prefeito” e quer mostrar serviço.

  3. TÔ DOIDO PRA FICAR BOM LOGO,TÔ PERDENDO MUITA COISA.GRAMACHO VAI DEFENDER DE TODOS AS MANEIRAS O PREFEITO PULA PULA.WENCESLAU META DE COM FORÇA MESMO.VOCÊ REALMENTE É O DONO DO SEU MANDATO.QUE NÃO É O CASO DE GRAMACHO,CERQUEIRA,DIDI,SOLLOM,NASCIMENTO,ROSE CALADINHA,RUY PORQUINHO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top