Tempo de leitura: < 1 minuto

Dissidentes reclamam de que Lídice não dá espaço para a militância
Dissidentes reclamam de que Lídice não dá espaço para a militância

Pense num estouro de boiada. É o que parece estar acontecendo por esses dias no PSB baiano, legenda controlada com rédea curta pela deputada federal Lídice da Mata e pelo secretário de Turismo do Governo da Bahia, Domingos Leonelli.
Na semana passada, o velho Itaberaba Lyra, militante histórico do PSB, com 42 anos na legenda, pediu desfiliação. Agora, os principais líderes da juventude do partido tomaram o mesmo rumo.
A reclamação é a mesma: a dupla L.L. (Lídice & Leonelli) conduz o partido com mão de ferro e não dá espaço para a atuação da militância.

13 respostas

  1. O pessoal da esquerda só gosta de direito para eles, democracia só para eles, quando mandam em alguma coisa, passam de oprimido a opressor rapidinho, …!!!
    Quer saber quem é o homem, dá-lhe o poder, …!!!
    Experimenta, …!!!

  2. Essa turma da ‘esquerda’,agora situação,
    quando está no poder,sai de baixo…
    Há um tempo atrás(não tão longe assim)a própria Lídice,
    dava pulos e mais pulos,ao ver o velho ACM,com as rédeas
    nas mãos.
    O pessoal jovem,também está se retirando do partido.
    Vai entender essa galera que quer tudo só pra eles mesmos;
    ao vosso reino,NADA!!!!

  3. Sergio Oliveira gosta tanto do chicote do opressor que não para em falar nisso.
    Caso tipico do condenado que beija a mão do carrasco.

  4. O que me deixa impressionado é que mesmo com o controle de LIDICE, o que não é mentira, ninguém vê BRUNO DA MATA no PSB Jovem!

  5. Oprimido, o doutor SERGIO é chegado de um ex-preso famoso de ITABUNA, e pelo que ouvi falar até colaborou no DESGOVERNO do pai do ex-preso! Resta saber qual foi a colaboração, tendo em vista a situação que entregaram para o pobre CAPITÃO.

  6. Como tem gente desinformado e que só escreve coisas sem o mínimo fundamento, …!!!
    Nunca precisei de Prefeitura, ainda mais essa daqui de Itabuna, …!!!

  7. Meu prezado Leo Dias
    Fonte que não é fidedigna, é problema, …!!!
    Como diz o Prof. Dr. Luiz Erlon Araújo Rodgigues, natural daqui de Itabuna, mas que ocupa a cátedra de Bioquímica, do ICS/UFBA, do qual me orgulho de ter sido aluno: “Quem não sabe o que procura, não reconhece o que acha”, …!!!

  8. Os debates aqui perderam o foco. Voltando ao assunto, tem gente que nunca se elegeu a nada que quer o lugar da mulher de 190mil votos, sem nunca ter sido nem vereador, pode? Depois das eleições a conversa é a mesma. O dirigente de Ilhéus, Magno, também fantasia que foi ele que deu a vitória a Newton, esquecendo de sua candidatura a prefeito de 300 votos. Ah, é que ele só sabe articular a candidatura dos outros, esqueci disso. Então esse PSB é assim e por isto não vai a lugar nenhum. É muito socialista pra pouco cargo, muito morta-fome pra pouco pirão. Wilson tem razão, precisamos ver qual é a próxima parada dos nômades, aí… luz, luz, luz!

  9. Doutor Sergio,
    conheço o doutor Erlon, protagonizou um lamentável episódio na ESCOLA DE MEDICINA da UFBA quando estava bem perto de se tornar REITOR (anos atrás), atingindo sua ex-mulher com um tiro levando a óbito.
    Mas quanto a frase dele, eu sei o que procuro, o senhor serviu ou não a um senhor FERNANDO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *