Tempo de leitura: < 1 minuto

A paciência dos trabalhadores da Biofábrica se esgotou, para desgosto do diretor da empresa ligada à Secretaria de Agricultura, Moacir Smith Lima.
Depois de suportar três meses sem salários, os trabalhadores decidiram cruzar os braços nesta quinta-feira. Muitos deles dizem que estão passando necessidades e já perderam até o crédito no comércio.
Como o diretor se limita a pedir calma e esta já se esgotou, os grevistas tentarão conversar amanhã com o secretário de Agricultura, Roberto Muniz.
O secretário estará em Uruçuca para uma distribuição de mudas a pequenos produtores rurais.

11 respostas

  1. Um verdadeiro absurdo. Nunca se viu, em tempo algum, um orgão vinculado ao Governo do Estado, deixar trabalhadores tres meses sem
    remuneração. Será que é incompetência da administração ou má vontade?

  2. A culpa disso tudo e do proprio Governador, que tirou Geralso Simões que tinha compromisso com a região,pra colocar um Carlista nessa secretaria.
    Toma agora essa bola nas costas seu futuro ex-governador

  3. as campanhas irao começar ….abram os olhos e vejam o que o governo do estado esta fazendo com os trabalhadores..uma vergonha…..

  4. Mas onde já se viu isso?
    O governardor perdeu(ou será ganhou?)a noção,
    com relação ao servidor público,principalmente.
    Será que é isso que chamam de governo transparente
    e democrátio?
    Estou totalmente perdida,nem sei o que pensar mais…

  5. É bom que todos saibam que “O XERIFÂO”, atual diretor da biofabrica é o homem de confiança de Geraldo Simões, ele mesmo deu este cargo a Moacyr. ambos são responsaveis por esta merda

  6. Calma, gente. Daqui há pouco o Deputado Federal Geraldo Simões vai vir a público e dizer, mais uma vez, que o que aocntece na Biofábrica “Não tem nada a ver com ele”. E pronto. Se dará por satisfeito e voltará a fazer os negócios que qa política lhe porporciona, claro, sempre em profeito próprio. E o povo? Ah, sim, o idiotas que se lasquem!…

  7. A ATUAL SITUAÇÃO DA BIOFABRICA É LAMENTAVEL. ASSIM COMO A DE URUÇUCA. MAIS TAMBEM PUDERAS, SÃO ADMINISTRADA POR (2)MOACIR.ATENÇÃO SENHORES FUTUROS PAIS. NUNCA COLOQUE ESSE NOME EM SEUS FILHOS POIS A PROXIMA VITIMA PODE SER VCS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *