Tempo de leitura: < 1 minuto

Acaba de ser concluída uma reunião entre representantes do Sindicato dos Servidores do Município e o prefeito Capitão Azevedo. No encontro, em que foi discutida a campanha salarial dos funcionários, foi definido um percentual de reajuste de 6,9%.
A reposição está abaixo da inflação do período, que é de 12%, mas poderá ser revista já no mês que vem. O governo prometeu sentar novamente com o sindicato no dia 7 de julho e discutir a possibilidade de um complemento ao percentual concedido hoje.
De acordo com a assessoria do prefeito, os 6,9% vão representar um impacto de R$ 2,3 milhões nas despesas do governo com pessoal.

10 respostas

  1. Huuuummmm,
    esse percentual é a cara do governo. Mas o caso aí é invertidaço, desequilibrado. O povo só leva. Top, top!!!

  2. Enquanto o Prefeito aumenta 6,9% no salario dos funcionarios, O Sagente gilson manda para camara uma solicitação de 200 cargos comissionados cada um deve ganha em torno 1.687,00 é brincadeira e o pobre trabalhado asalariado que ganha 01 salario minino aumenta 6,9%,Capital Azevedo acorda tem pessoas de seu lado que não merece esta ai exemplo: Sagente Gilson, O Coordenador da Dengue Sandoval e etc.

  3. Gilson, o Prefeito Azevedo (Caputão) e Tote(Trote) são farinha do mesmo saco, eles nadam para um lado e os trabalhadores para outro. o setor de seu Tote(Trote) que é a fiscalização é a mais beneficiada tudo que eles pedem Gilson dar. Estamos de olho em seu TROTE, as eleições vem ai vamos tirar você dessa mamata.

  4. Mesmo dando os 6,9 por cento “de boca”…
    Tem gente que só acredita quando ver na conta…
    Afinal “de boca” o secretário Gilson Manda-Chuva também prometeu aos agentes comunitários e agentes da dengue que iria dar CESTA BÁSICA…
    Alguém recebeu?
    Como diz o personagem do Programa Zorra Total:
    Espeeeeeeeeeeeeeera….

  5. Esse Sindicato é uma fraude, puxa-saco de Azevedo,como permite esse 6,9% não fazem nem cocegas no salário que já é baixo.Eu vi o comportamento desse sindicato lá no HBLEM, por isso eu sei do que estou falando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *