skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 12:36 am

A IMAGEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

PROTESTO DO GUARDA-CHUVA: ONTEM, milhares de pessoas protestaram contra relatório da Funai no caso dos tupinambás. Acima, a bela foto de Cristiano Cruz.

FESTIVAL DO GUARDA-CHUVA? Ontem, milhares de pessoas protestaram contra relatório da Funai no caso dos tupinambás no sul da Bahia. A foto é de Cristiano Cruz, a revelar os precavidos revolucionários...

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É bastante pertinente a luta dos produtores rurais contra a “invasão” dos chamados “indios” na nossa região.Muitos deles estão se apropriando do termo “indio” para “roubar” o que os produtores rurais conseguiram adquirir ao longo de sua vida com muito trabalho.Pequenos produtores estão passando mal ao verem a ameaça de perderem suas terras. Só quero ver o que o nosso presidente vai decidir,porque se fosse nas terras dele tenho certeza de que ele já teria tomado medidas contra esse ato de vandalismo que nada mais é do que um “sem-terra” camuflado.Se é para ser dos índios então desapropriem as terras de todo o território brasileiro pois,segundo a nossa história,ele não foi “achado” pelos índios?É uma falta de vergonha esse desmando que o nosso país está passando!

  2. Pessoas simples , de boa fé,trabalhadoras e com seus simples guarda-chuva se reuniram para implorar a atenção das autoridades competentes para ajudar a resolver esse problema que as aflinge que é a tomada de terras do nosso território baiano pelos “falsos índios” !Pena que isso não vira notícia nacional!
    Vamos dar um basta nesta bandalheira que se encontra o nosso país onde hoje somos donos de um patrimônio” e amanhã já não somos mais!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top