Tempo de leitura: < 1 minuto

O Brasil derrubou um tabu de 33 anos (é, este blogueiro nunca assistiu a uma vitória brasileira em terras uruguaias) e aplicou uma sonora goleada no time da casa. 1, 2, 3, 4… 4×0. Os gols foram marcados por Daniel Alves – que comeu a bola! -, Juan, Luís Fabiano e Kaká, em Montevidéu.
A equipe, momentaneamente, lidera as Eliminatórias. Tem número de pontos igual ao do Paraguai, que entra em campo em instantes para enfrentar o Chile. Uma derrota paraguaia mantém o Brasil na liderança, com 24 pontos. As duas seleções se enfrentam na próxima quarta, em Recife.
O Brasil teve dois destaques individuais na partida contra o Uruguai. O goleiro Júlio César provou que é o melhor em sua posição na atualidade. Fez 6 grandes defesas. O lateral baiano Daniel Alves fez um gol e salvou o Brasil de tomar dois, quando Júlio César estava “vendido”, sem chance de defesa. O gol do lateral, aliás, foi um “peru” aceito pelo goleiro Sebastian Viera.
Agora, o chocolate, amigos, foi facilitado por uma defesa uruguaia que é quase uma mãe… tamanha a facilidade de penetração (uiii) naquela peneira.
Depois dos comerciais abaixo, clique no Play e confira os gols de Uruguai 0x4 Brasil:

Uma resposta

  1. Mesmo com um placar tão elástico, a seleção passou por momentos de muito sufoco. O zero no placar, do lado uruguaio, temos que agradecer muito ao goleiro Júlio Cesar, …!!!
    Se for assim contra a Argentina, lá dentro, poderemos chegar aqui, de volta, com a “sacola cheia”, …!!!
    Um destaque: Que frangaço – para rimar com “maracanaço” – do goleiro uruguaio, …, até agora ele deve estar catando as penas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *