skip to Main Content
15 de maio de 2021 | 11:38 pm

GEDDEL E AS VAIAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A cerimônia de ontem em Caravelas, onde o presidente Lula assinou decretos que criam três reservas extrativistas,  produziu mais uma situação de mal-estar explícito entre o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e aqueles aos quais ele chamou de “militantes petistas”.
Era só Geddel falar e… vaia. Falavam o nome de Geddel e… mais vaias.
Irritado, o ministro mal esperou o encerramento da solenidade e foi embora enquanto Lula, Jaques Wagner e o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, ainda davam entrevistas.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Malandro,irresponsavel pelo me consta esse merda nada fez até hoje como ministro pela região sul da . Geddel tem que ser vereador no municipio de xorroxó.

  2. quem é geddel, nunca foi nada na hsitória da política do brasil, agora aparece como ministro e também não faz nada. esse cidadão ainda que que o povo baiano o reconheça, fala sério geddel, vai aprender a fazer política com pessoas que tem experiências, que não usa do poder para perseguir os menos favorecidos. acorda geddel isso aí é só o começo, espereo que vc tenha aprendido a lição ontem em caravelas, afinal de contas para ser um governador ou um político honesto não precisa gesticular dizendo queo prefeito de caravelas era um malandro. quem estava embaixo no palanque viu os seus gestos

  3. quem é geddel, nunca foi nada na hisstória da política do Brasil, agora aparece como ministro e também não faz nada. esse cidadão ainda quer que o povo baiano o reconheça, fala sério geddel, vai aprender a fazer política com pessoas que têm experiências, que não usa do poder para perseguir os menos favorecidos. acorda geddel isso aí é só o começo, espero que vc tenha aprendido a lição ontem em caravelas, afinal de contas para ser um governador ou um político honesto não precisa gesticular dizendo queo prefeito de caravelas era um malandro. quem estava embaixo no palanque viu os seus gestos. acoorda GEDDEELLLLL1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Eu não vou com a cara do Geddel, acho, inclusive, ele mais falso que nota de R$15,00, mas de uma coisa eu sei:
    Ele deve ter força política, pois até agora se mantém no governo e o PT baiano anda babando pelo apoio dele, morrendo de medo que ele lance uma candidatura própria, …!!!
    Tomara que, entre as opções que aparecerem, não sobre apenas o pior para nós escolhermos, …!!!

  5. VAO DIZER Q FOI GERALDO SIMOES Q MANDOU VAIAREM GERDEL.LEMBRAM DE ILHEUS?ESSE CARA SO E MINISTRO AGRADEÇA A WAGNER.HOJE SERIA UM SIMPLES DEPUTADO FEDERAL.2010 VEM AI.WAGNER,DILMA.SO ALEGRIA.RSRSRSRS

  6. O evento se repete.
    No lancamento do PAC em Ilheus aconteceu a mesma coisa.
    O pior é que pessoas de minha cidade lideradas por filhos de deputados.
    Mas se liga Gedel ” OS MANGADOS SERÃO APAUDIDOS”

  7. O MINISTRO NAO MERECE A AS VAIAS POREM SAO SUAS LIGAÇOES COM HERANÇAS MALRRRRTIDAS DA BAHIA QUE FAZ O POVO VAIA-LO.
    EU MESMO O VAIARIA PELA COLIGAÇAO QUE ELE FEZ EM SALVADOR COM ACM NETO E ETC.AQUI EM ITABUNA. PMDB SURGIO DO ANTIGO E LUTADOR MDB DE ULISSES GUIMARAES(O HOMEM DAS DIRETAS JÁ);
    O DEM SURGIO DA ANTIGA ARENA , MILITARISMO, A5, CARLISMO NA BAHIA.
    ESQUERDA PARTIDOS QUE LUTARAO PELA DEMOCRACIA.
    DIREITA PARTIDOS QUE LUTARAO PELA ETERNIZAÇAO DO MILITARISMO, TOTALMENTE ANTEDEMOCRATAS.
    SIM GOSTARIA DE SABER O QUE O MINISTRO, JA DEFENDEU PELA BAHIA?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top