skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 05:42 am

JUÇARA DIZ QUE SÓ EM 2010 DECIDIRÁ SOBRE CANDIDATURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A ex-candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa (PT) entrou em contato com o Pimenta e afirmou que só no início do próximo ano decidirá sobre a candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa baiana. “De minha parte, ainda não tomei nenhuma decisão”, disse, negando informação aqui reproduzida a partir de nota publicada na coluna de Marco Wense, no Diário Bahia.
Juçara disse que a sua pré-candidatura não é algo imposto, mas estimulado pelos eleitores e a partir do seu desempenho na eleição à prefeitura de Itabuna, ano passado, quando obteve mais de 40 mil votos. O eleito foi capitão Azevedo. O capital de votos a estimula a entrar na disputa legislativa estadual, embora pondere que qualquer decisão a ser tomada dependerá do partido. “No PT, a gente primeiro tem que discutir”.
Ela falou sobre outros assuntos, que o leitor poderá conferir em uma entrevista que publicaremos na manhã deste domingo. Dentre eles, o impacto de sua candidatura no sonho de reeleição do esposo, o deputado federal Geraldo Simões (PT), e projetos para a quase centenária Itabuna. Ela confessa que a sua agenda não é propriamente a de quem não tem pretensões (para 2010 ou 2012). E de forma indireta, dá cutucadas: “fizemos uma campanha de boas propostas”.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. Pelo jeito, o articulista político Marco Wense, como analista, dá um ótimo comerciante, pois mal postou sua opinião, sua análise, já foi prontamente desarmado pela própria maior interessada no assunto, …!!!
    Desse jeito, até Mãe Diná, Walter Mercado (ligue já), INRI CRISTO, irão acertar com maior precisão, …!!!
    Se ele fosse meteorologista e afirmasse, numa previsão, que iria fazer sol amanhã – segundo análise própria – as pessoas poderiam se preparar, pegar suas capas de chuva, galochas, sombrinhas, guarda-chuva, todo o aparato contra tempestade, que a trovoada seria certa, com 100% de probabilidade, …!!!
    Tá doido, bicho, …?!?!?!

  2. Tem gente (autor do comentário Nº.02) que não sabe interpretar um texto de forma alguma, apesar de morar no Brasil e, supostamente, “falar português”, …!!!
    Meu comentário foi a respeito das “análises” do articulista político, das supostas previsões, …!!!
    É nisso que dá uma educação sem qualidade: As pessoas ficam perdidas, não sabem ler, se acham que sabem, não entendem o que estão lendo, se acham que entendem, interpretam errado as coisas e, em função disso, tiram conclusões precipitadas e errôneas, e por aí vai, …!!!
    É aquela coisa: “Quem não sabe o que procura não reconhece o que acha”, …!!!
    Como diz a hiena do desenho animado: Ó vida, ó dor, ó céus, …!!!
    Que horror, …!!!
    Coisa triste, viu, …?!?!?!

  3. Apesar dos entraves ideológicos encontrado na candidatura de Jussara, acredito que não deixa de ser uma opção de escolha para o eleitorado regional.
    Fazendo parte de um grupo, liderado pelo marido, com discurso já muito conhecido, acompanhada por figuras nocivas (os gamelões), a candidata possui, mesmo assim, alguma vantagem por ser mulher, abarcando boa parte do eleitorado feminino.
    Digamos que seria a perpetuação da mesmice: Sai GS entra FG…, entra GS sai FG… e Itabuna é isso aí.

  4. Juçara,
    Você não pode quebrar um vínculo criado no momento que se canditatou a prefeita, os mais de 40 mil votos lhe aguarda para resposta nas urna.
    Se você desiste da canditatura em favor do FABIO MELÂNCIA PODRE, responsável pela sua derrota, daremos um voto de protesto também contra Geraldo Simões.
    Isto vale também para Geraldo Simõesrepensar os acordos políticos e sobre os cargos comissionados que ele indicou ( Adeum – Sec. Educação ( a greve das universidades- vem ai, agurde!)Miralva Moitinho- DIREC 7 e Marção- 7ª DIRES). ACOOORDA GERALDO ENQUANTO É TEMPO, ELES ESTÃO QUEIMANDO SEUS VOTOS.
    Juçara, você é uma mulher de personalidade forte, jamais dará tais responsabilidade ( cargo político) para quem não tem competência, entroca de pagamento de favor. Que favor foi esse que GS não conseguiu pagar até hoje? Ninguém merece.
    SERÁ QUE GERALDO SIMÕES ESTÁ SOFRENDO DO MAL DE ALZEIMER?
    ESQUECEU SEU ELEITOR, A VONTADE DO POVO?
    O POVO PÔE MAS TAMBÉM TIRA. É O PODER DO VOTO.

  5. Nunca vi tanto puxasaquismo junto. É wense querendo retomar a boquinha, é um terceirizado da direc gritando a todo tempo tem que ser juçara (vocês viram o resultado desse TEM QUE SER não viram???). Pois é A Dona Juçara está confundindo as coisas. O fato dela ter um recall da última eleição para prefeito não é garantia nenhuma de que ela, vai ter o mesmo percentual de votos. Basta calcular o numero de candidatos, os interesses que estarão em jogo e, só pra refrescar a memória do puxa-saaco mor o “menino que perdeu o PDT”, fernando em 2002, tinha um recall de varios mandatos como prefeito e como deputado federal e nao conseguiu se eleger para a Assembléia Legislativa.

  6. Nossa: “Brilhante dedução” de “eu”, que não sou eu, é claro, …!!!
    Quem necessitar de argumentos para defesas impossíveis, taí a solução. Como disse o Ari Barroso a Elza Soares: “Surge uma estrela”, …!!!

  7. Apoiei juçara para prefeita de nossa cidade e aguardo sua candidatura para Deputada. Uma vez que itabuna já demostrou que juçara tem força. E quem sabe ela não vem acompanhada de Dilma para Presidente do nosso país.
    Vamos aguardar!!!
    é a FORÇA da mulher, conquistando nosso BRASIL,nossa ITABUNA.

  8. Sergio e Erasmo parem de briga besta…
    todo mundo tem o direito de comentar em qualquer noticia inclusive o Sergio que nao fez nenhum comentario de desespeito a Juçara so fez uma afirmação qto ao Marco wense…
    Em 2010 vamos dizer Sim a Juçara,mas nao vamos votar em Geraldo Simões!!!

  9. JÚNIOR, (COM. 11)
    ESSE TEXTO (No. 08)NÃO FOI “ERASMO” QUE ESCREVEU. ALGÚÉM DEVE TER INVADIDO O SEU ESPAÇO E ESCRITO EM SEU NOME! PODE UMA COISA DESSA? NESSE HORÁRIO (10:28) ERASMO ESTAVA EM SERVIÇO E FORA DA INTERNET!!!!!! OU ENTÃO FOI ALGUM LAPSO DA REDAÇÃO DO PIMENTA. FICA REGISTRADO. MAS LHE RESPEITO.
    MEUS CUMPRIMENTOS!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top