Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna é do DEM, mas – depois de eleito – jamais procurou as lideranças do seu partido. Dizem que carrega uma mágoa de Paulo Souto, presidente estadual da legenda, por este ter-lhe menosprezado durante a campanha.
Por esta ou sabe-se lá quais razões, Azevedo tem procurado aconchego em outros ninhos. Incentivado por Josias Miguel, aproximou-se de Roberto Brito e de Luiz Argolo, respectivamente, deputado federal e deputado estadual do PP.
Hoje, no programa Resenha da Cidade, o prefeito disse que vai apoiar “aquele que trouxer obras para Itabuna”. É o mesmo discurso apartidário e ingênuo já usado pelo ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, cuja inabilidade política em muito contribuiu para a abreviação de seu governo, aliás, de péssima lembrança.
Nem precisa dizer que Azevedo precisa de melhores exemplos.

3 respostas

  1. Para os apaixonados de Paulo Souto ficarem sabendo quem é este ‘quiabo duro’, como o chamava ACM.
    É uma mariposa que só se aproxima da luz. Queima ele Azevedo. Não vai voltar ao Governo mesmo.

  2. O alvo não é Paulo Souto e sim Maria Alice da qual Azevedo tem vergonha pois a mesma dá margem que o povo fale mal dele tambem puderas diz o ditado Quem se mistura com porcos farelos come e ai Azevedo o que voce me diz desta? É mentira Terta?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *