Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, esteve há pouco na Rádio Difusora, onde concedeu entrevista ao programa Conexão Direta, apresentado pelo vereador Ricardo Bacelar.
Ao sair da emissora, Azevedo foi cercado por um grupo de aprovados nos últimos concursos da Prefeitura, que pressionam o governo a nomeá-los. A discussão com o prefeito foi ríspida e ele cobrou respeito, garantindo que cumpriria os seus compromissos.
O problema é que, com relação aos concursados, a única posição de Azevedo tem sido a de pedir calma e paciência.

24 respostas

  1. Gostaria de ver postado nesse conceituado site, alguma matéria, sobre os abusos cometidos pelo Prefeito de Ilhéus, Newtom Lima, onde sequer chamou um Concursado para a Guarda Civil Municipal, quando todos nós sabemos dos desvios de função e Empresa de segurança terceirizada (A DNA)como também descumprimento do TAC impetrado pelo Ministério Público e Ação contra a Prefeitura movida pelo Ministério do Trabalho de Itabuna. Uma verdadeira vergonha acontece em Ilhéus e ninguém diz nada. Agradeço antecipadamente ao site Pimenta na Moqueca

  2. HUMMM…os concursados (por sinal, violentos) querem entrar à força. Esquecem que a Administração só poderá chamá-los quando houver a necessidade. Mas como querem se encostar para não fazerem nada e ganharem salários, tudo pode…..

  3. Esse tal de miguelito deve ser uma ave de arribação. Com tanto ódio assim, ou é um petista roxo, ou então ele faz jús ao seu nome.(risos)

  4. Aos desavisados: a convocação destes aprovados é obrigatória, em virtude de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela prefeitura com o ministério público do trabalho, em 2007.
    zé da farinha e pintassilgo são farinhas do mesmo saco… de capitão azevedo.

  5. O prefeito se elege, promete milhares de emprego, enche a administração com seus eleitores, desobedece ao termo de conduta, enrola o MP e os concursados e fica tudo por isso mesmo.
    Isso é certo? É Ético?
    Assuma prefeito, as conseqüências dos seus atos.

  6. Tome 25 neles. Só estamos pagando pela escolha dos irracionais dessa cidade. Calma gente, azevedo pede calma. kkkkkk prefiro nem comentar. rs

  7. Estamos apenas exigindo o que é nosso por direito, não sei se aos que estão fazendo esses comentários estão informados sobre o o TAC.
    Há hoje na folha da prefeitura mais de 5.000 mil funcionários sendo que apenas 2,800 são de fato funcionarios concursados, o restante são cargos contratuais,comissionados e apadrinhados.
    Aproveitando ao comentários infelizes 2,3… queria saber se por um acaso tivesse sido um deles estudado, pago pela inscrição e aprovado dentre as vagas oferecidas se os engraçadinhos estariam ironizando com a situação!! Saibam que existem pais de família passando necessidade, privações pois passaram no concurso publico com garantia de convocação imediata e a Prefeitura omissa, com má vontade e com desculpas esfarrapadas para não cumprir com a parte que lhe cabe.
    Azevedo, terá que engolir os concursados… dia 15 a Associação dos Funcionarios e Concursados da Prefeitura de Itabuna, estará juntamente com os secretários Gilson Nascimento e Mauricio Athaíde em audiencia publica com a Promotora Elisiane Santos, aí eu quero ver qual será a desculpa deles para não realizar as convocações dos aprovados.
    Só em Itabuna mesmo que as pessoas precisam fazer manifestações,mobilizações para TRABALHAR!!!!
    PREFEITO QUEREMOS NOSSO EMPREGO!!!

  8. No edital do concurso existem todos os prazos para serem chamados os aprovados.
    Segundo é normal em concursos, o prazo para chamar os aprovados é de dois anos com mais dois de prorrogação.
    Querer ser chamado na marra é coisa de cinema americano ou de jagunço.
    Lei é lei, democracia é democracia.

  9. Sêu pimenta, tá com medo de que? esse Caputão alem de sapatada tem tambem que tomar é ovo podre nesta cara sen-vergonha a minha tia é concursada e até hoje ele enrolola se tivesse 20 anos e lhe desse ousadia talvez já tivesse lá.Velho, eu lhe devolvo o seu 25; em nome da minha tia que não soube votar.

  10. O que esse concursados estão pedindo, nada mais é que RESPEITO.
    Afinal passaram no concurso dentro do número de vagas estabelecido.
    Agora vem os secretários alegar que não tem dinheiro nem necessidade…
    Conta outra.
    A prefeitura tá fazendo seleção a todo momento…utiliza-se do artificio de abrir seleção com nome de cargos diferentes para poder enganar a população.
    RESPEITO… com as pessoas que fizeram o concurso e foram aprovados dentro do número de vagas.
    Convocação já dos concursados.
    Chega de contratações temporárias…
    Moralidade é um princípio na administração pública…

  11. O prefeito precisa honrar com a palavra, ou será que é mais um mentiroso na política? Espero que o seu governo dê certo, mas com o andar das coisas é muito provável que faça um pessímo governo.
    Parabenizo os concursados que se mobilizaram, lutaram pelo que é seu de direito, enquanto a prefeitura está abarrotada de preguisosos( comissionários), porque estes sim recebem altos salarios e pouco trabalham, ocupando o lugar deles.
    CONCURSADOS NÃO DESISTAM,VÃO ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.
    COMPAREÇAM TODOS DIA 15/06/2009 ÀS 14:00h. NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO – PRAÇA OLINTO LEONE – EM FRENTA A EMASA, 4º ANDAR.
    VÃO À LUTA! “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTERCER”!

  12. AS VAGAS SÃO DE VOCES! ASSUMAM, NEM QUE SEJA NA MARRA, POIS, “NA MARRA” OUTROS ESTÃO SENDO COLOCADOS EM SEUS LUGARES!
    EU QUERO VER SE VCS VÃO PERDER ESSA PARADA!

  13. É isso mesmo gente, exijam os seu lugares, pois a cada dia o hospital de base coloca mais gente contratado no seu cabide o laboratorio kkkkk enquanto voces lutam pra entrar a namorada do chefao do laboratorio contrata quem ela quer…kkkk a tali da viviane que ja foi pega na farmacia tanzando, numa sala beijando, agora esta segura pois esta pegando o vuivão do laboratorio do base esse galinha vai longe. Exijam concrusados os seus lugares coloca toda essa piranhada pra nadar em outro lab kkkk

  14. A questão a ser tratada em toda essa confusão que está ocorrendo, não diria nem confusão mais sim uma manifestação, é TRABALHO. Onde já se viu pessoas brigarem para trabalhar, ninguem aguentar mais esperar, a fome, as contas, não esperam, como diz um ditado popular ” PACIÊNCIA TEM LIMITE “. Acho que a conduta que todos esperam do prefeito, é que chame todos os concursados, pois o que ele disse desde o inicío de sua campanha é que seu governo seria do povo, e um governo de trabalho. Pois bem, os CONCURSADOS querem TRABALHAR!
    Então, o prefeito deve reavaliar seu governo, pois está errando e decepcionando várias pessoas.

  15. Gente cai na real! A industria dos Concursos impera em todo o Brasil!
    Hoje em dia todo mundo quer ser concurseiro, pegar uma boquinha e se dar bem! Chegam a entrar em cursinho para fazer concurso!! Só que não pensam nem um pouco, é tudo maracutaia para enricar os malandros às custas do povo bobo!!

  16. ÔXENTE HÔME, entonce quer dizer que essa turma qué trabaiá mermo é?….ou entonce querem se encostar na foia de pagamento pra num fazé nada sinhô. mode que esse pessoá tá cum essa pressa toda hein….pra ficar mais gente sem faze nada é? Cruz credo, quanta gente pra se incostar….hihihihi

  17. Ô TABARÉU! Ô MARIANA! QUER DIZER, QUE OS CONCURSADOS NÃO TEM DIREITO “A ESSA BOQUINHA” E OS PILANTRAS, COMO VCS ALEGAM, PODEM TER,É? Quer dizer que vcs são contra a concursos? SEUS FILHOS NUNCA VÃO FAZER CONCURSOS? Ou vcs acham que eles vão estar sempre “nomeados” pelos políticos pilantras, DE OCASIÃO? Meninos! Bota a mão na consciência!

  18. as pessoas que ficam fazendo criticas aos concursados dizendo muita besteira que não tem dereito e entre outras, é por que não tem a capacidadde de ser aprovado em nenhum concurso e por isso ficam puxando o saco dos politocs tentando alguma coisa, porque nem capacidadde de trabalhar no setor privada eles tem, vão si capacita para ter oportunidade cambada e larga de ficar dizendo besteira.

  19. A prefeitura fica criando cargos, entupindo de pessoas com salários deslumbrantes e agora vem dizendo que a prefeitura tá cheia, e os concurasados devem ter paciência. Por favor né!
    Parece até piada… os concursados só querem o que é por direito deles, não estam pedindo esmolas não, se eles passaram no concurso foi por capacidade dele. E ainda temos que ouvir um bando de puxa saco dizendo que os concursados estão errados, e que todo mundo quer ser concusado. Pois concursado é o que lhe dar estabilidade, e o concursados não precisa puxa saco de nem um ladrão pra trabalhar não. Então, vamos começar a pensar antes de falar pra não falar besteira por ai.
    POR ISSO É IMPORTANTE OS CONCURSADOS SE ORGANIZAREM NO DIA 15/06,AS 14:00H, NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, PARA PRESIONAR O GOVERNO, E PARA PODER TER UM SOLUÇÃO EXATA DO QUE VAI ACONTECER.
    CONCURSADOS PRECISAMOS NOS UNIR!!!
    TELEFONE PARA CONTATO: 73 8846-3173.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *