Tempo de leitura: < 1 minuto

A redução do IPI do setor automotivo contrariou muitos prefeitos (por conta da consequente queda do FPM), mas produziu verdadeiro êxtase no primeiro escalão do governo municipal itabunense.
No estacionamento da Prefeitura, o que mais se vê é secretário de carro novo. É cada um mais bonito que o outro, um verdadeiro desfile de fazer inveja ao Salão do Automóvel…
Gente maldosa (e invejosa) critica a ostentação, mas que problema há se os secretários auferem os louros pelo excelente trabalho que vem realizando em Itabuna?

8 respostas

  1. Até parece que se fosse o outro grupo que estivesse administrando a cidade, também já não teriam trocado de carro, comprado casas, e por aí vai, …?!?!?!
    Tem gente que só é “comunista” porque mora em país capitalista, …!!!
    Me engana que eu gosto, …!!!

  2. Olha gente, em governos passados só veríamos secretário e afins trocarem de carro ou adquirirem um novo depois de um ou dois anos no cargo. Hoje em dia, em dois meses de governo, a coisa muda e a ostentação é visível. Tem coisa errada aí. RECEITA FEDERAL NELES na próxima Declaração de Imposto de Renda. Será que declaram?

  3. Olha gente, em governos passados só veríamos secretário e afins trocarem de carro ou adquirirem um novo depois de um ou dois anos no cargo. Hoje em dia, em dois meses de governo, a coisa muda e a ostentação é visível. Tem coisa errada aí.Será que declaram no Imposto de Renda Pessoa Física?

  4. Hoje em dia qualquer quebrado sai da concessionária com um carro zero km, que pode ser pago em até 72 prestações, sem entrada. Agradeçam ao Governo do Presidente Lula (a César o que é de César), …!!!
    Além disso, segundo os hábitos de muita genta aqui em Itabuna, o problema é dele até vencer as prestações, após isso, é problema da concessionária, que terá de correr atrás para tomar o carro, …!!!
    Assim fica fácil, …!!!

  5. ÔXENTE Hôme, e esse tá de Sérgio silva tá insinuando o que? que os secretaro são tudo lascado? naum podem ter carro? pru mode o que o sergio fala isso hein….serÁ que é vontade de entrar e fazer a bagaceira, cruz credo. tô di olho em tú viu sergio, vosmicê tem cara de cabra direito e onesto até a alma….hihihihiu

  6. carro agente ainda esta vendo e as fazendas de gado e o dinheirame , fora do país,da nojo agente ve defenssores que muitas vezes nem esta mamando na teta. alienados. aproveitadores temos em todos os partidos, fojem da justiça dos homens porem da de DEUS , Ja mais fugirao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *