Tempo de leitura: < 1 minuto

Agnaldo Santos
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu ontem à noite, por volta das 19h25min, no Terminal Rodoviário de Camacan, Brunilo dos Santos Gondin 21 anos, e Josevaldo Lírio de Souza, 24. Eles estavam num ônibus da Viação Expresso Brasileiro e carregavam um revólver calibre 32, uma escopeta cano curto, uma toca “ninja” e cinco cartuchos intactos.
Eles partiram de Eunápolis, onde residem, com destino a Ilhéus, quando foram interceptados. Os homens são procedentes do bairro Pequi. No momento da abordagem, a dupla não esboçou reação. A mochila com as armas estava no compartimento de bagagens.
A polícia suspeita que a dupla planejava assaltar o ônibus e saquear os passageiros. Uma denúncia anônima em São João do Paraíso, município de Mascote, possibilitou a prisão. Os acusados estão detidos na delegacia de Camacan, à disposição da Policia Civil.

Uma resposta

  1. É isso ai, com a ajuda do povo fazendo as denuncias a coisa anda, esses margimais tem que ser pego com a boca na butija, e cadeia neles, temos que agradeçer a que denuciou e bem assim que se faz, estaremos livres por um tempo desses dois,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *