skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 01:36 pm

BUERAREMA NO ESCURO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de Buerarema se queixam da escuridão nas principais ruas do centro da cidade. Afirmam que o abandono é tão grande que o prefeito Mardes Monteiro não dá a mínima nem para o vigário da paróquia. É que até a rua da igreja-matriz da cidade, a Antônio Batista, encontra-se às escuras. A esta, some as paralelas Laranjeiras, Floriano Peixoto e rua do Cacau. O pânico aumenta, pois o centro de Buerarema está a questão de metros da movimentadíssima BR-101.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. São quase todas as ruas realmente na escuridão, bairro são sebastião, são bento e vila operária. As lâmpadas que foram compradas em Feira de Santana se chegaram em Buerarema estão guardadas em algum lugar,só não se sabe onde.

  2. Vou contar uma pequena e breve estória, que o povo conta!
    Dizem que numa pequena cidade do interior, em uma certa ocasião morreu um burro em frente a igreja.
    O vigário da paróquia era desafeto do prefeito, e por mais que a população exigia que o prefeito mandasse retirar os restos mortais do burro da porta da igreja,o prefeito fazia de conta que não tinha nada com isso.O povo não mais suportava a mal cheiro.Até as missa o vigário teve que suspender, pois os fieis não comparecia as missas, por causa do mal cheiro que exalava no local.
    O vigário tomou coragem foi exigir que o prefeito mandasse retirar os restos mortais do burro da porta da igreja.
    O prefeito, então disse para o vigário:Quem tem obrigação de cuidar dos mortos é o vigario.
    O vigário então respondeu,eu cuido dos mortos, mas quem cuida dos burros é o prefeito.
    Moral da estória; Vocês votaram errado.Agora aguenta que 4 anos passa rápido!rsrsrsrs.

  3. GENTE VAMOS LUTAR CONTRA ESSE HOMEM O PREFEITO SUMIU MEU DEUS NOS AJUDE BUERAREMA NÃO PODE FICAR ASSIM O GRUPO DE MARDES TA SAQUEANDO A PREFEITURA TODOS OS COMPUTADORES SUMIRUM TEMOS QUE FAZER ALGO GENTE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TODOS OS COMPUTADORES SUMIRÃO TÃO SAQUEANDO TUDO NO MUNICIPIO TÃO LIMPANDO TUDO QUE MARDES COMPROU CADÉ A JUSTIÇA ALÔ POLICIA O PREFEITO MARDES, ASTORZINHO SUMIRÃO COM O DINHEIRO AS RUAS ESBURACAS RUAS AS ESCURAS CADÉ O POVO DE BUERAREMA VAMOS FAZER VALER O QUE É SEU GENTE O PATRIMONIO PUBLICO E NOSSO TÃO SAQUEANDO TUDO NO MUNICIPIO A CASSAÇÃO DE MARDES TA VINDO AI POR ISSO TÃO SACANDO TUDO

  4. Esse blog tá vivendo de fantasias, ilusões e destemperamento de pessoas que não aceitam a marca de 52% dos votos obtidos pelo atual prefeito. Tem um grupo que vive o dia todo sentado nos bancos da praça, desempregados, lembrando da época de Orlando Filho. Esse o povo de Buerarema deu uma resposta. Escuridão foi no fim do ano passado. É interessante toda semana uma nota nesse blog falando de má administração. Os anos passados nada era escrito aqui. Além do mais, ficam falando de furto de computadores… a atual gestão encontrou no prédio da prefeitura 5 computadores, um inclusive com água. Disso ninguém fala. Hoje só com a nova estrutura são quase 20 computadores no prédio, sem contar da educação pois foi desmembrada da sede da prefeitura. Enquanto vcs ladram, o prefeito trabalha. Ele não foi eleito por Gonzales que o xingava o dia inteiro, nem nas rádios de quem paga fica calado, e dos blogs vinculados a Geraldo Simões que não conseguiram eleger a mulher de deputado. E em Buerarema todos sabem quem saqueou o que: estamos investigando as compras de fazendas, os megas empresários de gado… e mais uma: vão trabalhar, faz bem, pois como digo Mardes deixa de ser prefeito e volta para o seu consultório médico e esses babacas acima ficam chupando dedo esperando entrar na prefeitura prefeito bandido para dar cobertura.

  5. BUERAREMA , vc e mardes são da mesma laia realmente se MARDEs sair ele tem pra onde ir sabe pra onde BUERAREMA pra cadeia e vc deveria ir com ele pra defender ele no QUINTO do INFERNO respeite a empresa e a democracia babaca tou certo ruiva besta ou boiolado como quiser ser CHAMADA buerarema

  6. É decepcionante! Não importa se meu candidato está fazendo compras super faturadas, não importa se o prefeito superfatura a coleta do lixo, pagando uma fortuna ao irmão de um de seus advogados, R$ 129.300,00, sim e o dono da Oceânia é irmão de Celso Castro. Não importa se ele o prefeito faz compras em Itabuna, Ilhéus, Feira de Santana,deixando os comerciantes que o apoiaram aqui chupando dedo,não importa se as ruas estão as escuras, não importa se as leis estão sendo burladas em nome do poder, em nome de ser o “Prefeito”. O que importa é que este Senhor Mardes Monteiro conseguiu enganar a muitos,se dizendo candidato, com uma liminar fora do prazo, sub-júdice conseguiu ser o Prefeito de Buerarema está no poder e ri da cara de todos que ainda acreditam que ele seja honesto e bom. Triste Buerarema…….

  7. julia nada que vc e seu grupo diz aconteceu e tem credibilidade vamos relembrar= 1°mardes nao registrará a candidatura,nem sua foto na urna irá aparecer! ? e aí
    2° mardes nao sera diplomado,o coitado do guima é que sera diplomado,ganharemos em brasilia com certeza! ? nada de novo
    3°foi diplomado!,nao tomará posse! ? de novo ta ficando chato
    4° so governa ate 20 de fevereiro,vai ser cassado?
    5° mardes vai se afastar colocará seu vice! ?
    6ºé agora! seis adiamentos! ?
    futuro….
    7°foi! guima tomará posse? nao com liminar de 09 de junho de 2008 eudes bonfim assume o cargo por 24 horas mardes se mantem no poder!
    8° pera aee agora tem brasilia!! irregularidades no processo o impede de seguir em frente….. ?
    9°acusaçoes! nao preciso responder acione o ministerio publico caso tenha provas do que diz da boca pra fora! chega julia vcs sao derrotados e desmacarados 16 anos de corrupção e chatagem com tarcisio,ernandi,2 vezes com minha pedinha que era comparça mais tambem foi muito chantageado estao infelizmente sendo cobrados agora vc nao pode mudar isso a natureza cobra. guima vai enlouquecer com a propria politica que lhe deu tanto dinheiro,ontem dia 08/06/2009 o vi na praça com a camisa amarela com o olhar de louco ,de descontrole,ele esta sendo devorado por sua propia ganancia de poder. nao adianta culpar mardes tudo que vc falar nao vai adiantar sem provas ate porque tudo que vc julia fala é mentira,entao so tenho a lamentar por vc e dançar o sao joao do doutor que vai ser demais na praça do povo assim como em 2005,vem julia vamos dançar o forro do povo!

  8. Acho que vcs estão perdendo tempo com essa bobagem, Mardes foi o povo que colocou, então aceite essa verdade e pronto.
    Agora ficar com publicações e comentários sem fundamento…Pelo amor de Deus, passaram 8 anos destruindo Buerarema, agora é a hora de olhar pra frente, nós temos um prefeito sério e competente…
    Desculpe meus amigos bicudos, mais eu não posso ficar quieto diante dessas baboseiras.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top