Tempo de leitura: < 1 minuto

Comenta-se nos bastidores que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, estaria acumulando coragem para se livrar de um elemento incômodo do seu primeiro escalão.
Para o capitão, seria crucial fulminar a crítica de opositores, segundo a qual ele foi eleito pelo povão, mas quem está mandando no seu governo é a “burguesia”.

8 respostas

  1. O Capitão Azevedo até que não é uma má pessoa, mas ele já passou da hora de mostrar quem é que manda na prefeitura. Itabuna agradece se Carlos Burgos deixar a secretaria de Finanças.

  2. Zelão, diz: – Qual será o mal maior?
    Independente de competência ou não para o cargo, não é apenas os nomes do secretário Carlos Burgos; Carlos Leahy; Formigli Rebouças ou de Ramiro Aquino,tidos como agentes da burguesia, que indicam os resultados pífios do governo do “capitão prefeito”.
    Se eles não tivessem tido a coragem de emprestar os seus nomes e sobrenomes, para compor o governo do “capitão prefeito”, quem os substituiria? Claramente, o “capitão prefeito” não possuia grupo político. Fazia parte e vivia sob a sombra da liderança de Fernando Gomes.
    Sob a premissa de que falta indentidade com o povão que elegeu o “capitão prefeito”, é de supor, que querem que o “capitão prefeito” ao se livrar dos atuais secretários, nomei indivíduos, cujo o único critério exigido, seja; o de morar na periferia, ser líder na comunidade em que mora ou então ser militar de carreira.
    Façam isso e abreviem os dias do mandato do “capitão prefeito”.

  3. Se ele n derrubar a burguesia, é pq já ta com rabo preso!! A própria Procuradora Burgos pode ser motivo de mtos problemas p o Capitão!!

  4. Se o Caputão desagurgusar pior pra ele pois o Burgo pode ser birrento que isso é frescura de rico , mas, uma coisa é ser bom advogado e isso ele é. , pois sabe segurar as falcatruas de um prefeito direitinho e alem do mais não deixa comer cadeia.Segura Burgos Caputão pois voce muito em breve vai estar em maus lençois. É só esperar pra ver.

  5. carlos burgos nem tanto nem tampouco, pois é competente e pode melhor futuramente.
    gesgraça mesmo é capitão azevdo ser afastado por mantr juliana sem decreto, todos achando ridiculo a teimosia dela e descaso de azevedo em continuar pagando salario e ela morando em salvdor com o marido, acorde capitão.

  6. wenceslau meu vereador,se voce ganhar a batalha contra juliana burgos, sua eleição para deputado já está com passaporte marcado, quem não vota em juliana, vota em wenceslau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *