Tempo de leitura: < 1 minuto

Centenas de pessoas prestaram última homenagem a Júnior Kokó (Foto Pimenta).
Centenas de pessoas prestaram homenagem ao músico.

O corpo do músico Clóvis Leite Júnior, Júnior Kokó, foi sepultado há pouco no cemitério Campo Santo, em Itabuna. Amigos, familiares, artistas e fãs participaram de cortejo pelas principais avenidas do centro até o Campo Santo.
Um minitrio tocava as músicas preferidas do artista que morreu de câncer, aos 34 anos, emocionando quem acompanhava o cortejo.
Antes do sepultamento, milhares de pessoas passaram pela Catedral de São José para prestar a última homenagem ao músico. Prefeitos sulbaianos e vereadores também compareceram ao velório. Kokó fazia parte da Banda Lordão, da qual era vocalista. A banda é uma das mais famosas do interior baiano.

16 respostas

  1. Deixo aqui as minhas condolencia a família do meu amigo Juninho, sabemos que não é fácil perder um filho, ou qualquer ente querido, mas Deus é quem rege toda a humanidade e é nele que devemos nos apegar nessas horas, com muita serenidade e equilíbrio, fica com Deus.

  2. TIVE O PRAZER DE VER JUNIOR CRESCER TIVEMOS BONS MOMENTOS NO MOVIMENTO DOS ESCOTEIROS O QUAL TIVE O PRAZER DE SER CHEFE DELE.
    UM ABRAÇO A KOKO E SÔNIA
    QUE DEUS ABENÇOE A VOCES DANDO MUITA FORÇA.
    EMANOEL E FAMILIA

  3. vi esse kokozinho nascer,ele cresceu feliz e será na eternidade, lembro-me de uma proeza desse danadinho, ele pulou a janela de seu apartamento no segundo andar, sabem qual o resultdo depois da queda, pegou a bola e deu risadas, enquanto Sonia, sua mamae apenas dizia, vou falar com Kokó, certamente deu-lhe carinho e não a tradicional palmadinha para criança travessa.
    Kokozinho- na eternidade voce vai continuar travesso e amigo e terá pessoas para contar sua hitória,siga em paz continuaremos ao ldo de sua família que itabuna tanto ama.

  4. uma voz,que fará falta na música regional.não tinha amizade com júnior,mais era fã dele e sou fã condicional da banda lordão.força pra kokó e todos os amigos proximos e familiares.

  5. Koko e familía,qeu Deus conforte vcs,porque só ele pode.
    Itabuna realmente perdeu um grande artista,ficamos muito triste
    pelo acontesido,mas Deus confortará vcs.Fquem com Deus.

  6. Tive a felicidade de ir a um show do Lordão.
    Realmente é uma lacuna que se abre na banda lordão.
    O importante é seguir em frente, em memória dele.
    Meus pêsames à família, principalmente à Kokó(Pai), um dos ícones do música regional.
    Koko Junior fica com Deus.

  7. sou fã da banda e pricipalmente do junior. a imagem que fica comigo, e o seu sorriso.que nesse momento dificil deus possa acolher a familia em seu colo de pai.

  8. eu sou luã de cocos bahia…
    eu fico muito triste em saber uma coisa dessa + DEUS sabe o q ele faz…..
    + eu fico mais triste é em saber q lordão esta sem o carisma de JUNIOR e tbm em saber q lordão vem toca aki em cocos e junior esta +……..
    agora é so DEUS para comfortar os familiares…..

  9. Que Deus ilumine os amigos da Banda Lordão e o show da vida não pode parar. A morte é só um instante que temos que atravessar em alguns minutos, horas, dias, meses ou anos… a vida continua em outro plano. Abraços a todos Deus é com todos.

  10. Olá, me chamo Fabricio Nascimento, e queria deixar meu adeus à Júnior Kokó. Tive o prazer de pegar onda com ele em 2002. Um uma ótima pessoa! sei que DEUS sabe de todas as coisas!

  11. Bom em 2000, eu tive a oportunidade de curtir um show da banda Lordão,sempre gostei do repertorio e o Junior dava show…
    eles fizeram sucesso aqui no carnaval,e ate hoje o povo comenta que foi o melhor carnaval da historia,Ontem que fiquei sabendo me matei de chorar,hoje sinto muitas saudades do Junior e da Banda Lordão.
    Meu querido,Junior oramos por ti. que sua alma esteja em um bom lugar Te amamos seeeeeempre!!!
    Meus sentimentos..!
    Meu eterno AMIGO …

  12. ameiiiii conhecer a familia pena que foi em 1 consultorio medico ak em sampa ganhei cds e dvds que até hoje ouço no meu carro .são maravilhosos e fiquei muito triste com a noticia bjos a familia e deus abençoe a todos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *