Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, um carro não identificado estacionou na travessa Ruy Penalva, no bairro da Conceição. Um dos ocupantes desceu e rapidamente capturou Tião Buracão (ver post abaixo).
A intenção dos raptores certamente foi calar o protesto, mas felizmente o Pimenta chegou primeiro e registrou a manifestação. Infelizmente, ainda tem gente acreditando que “abafar o caso” é a melhor forma de resolver um problema.

13 respostas

  1. Gostaria de informar, urgentemente, ao Sr Pimenta, que eu vi um carro oficial suspeito, no Bairro São Caetano, com dois elementos sentados na frente e no banco de trás uma pessoa com as mesmas características do nosso herói Tião.
    Recomendo chamar, rápido, o MP para averiguações.

  2. Um absurdo…. Agora depois que sequestraram o Tião, chegou um trator e um caminhão de areia para taparem o buraco. Não aceitaremos tapar os buracos só com areia o Tonhão buracão ja vai voltar. Afasto Já. Areia não!…………….

  3. MUITOS RISOS… ITABUNA TÁ FERRADA!!! OU MELHOR, TODOS NÓS ESTAMOS FERRADOS COM ESSA SITUAÇÃO TISTE EM QUE VIVE A NOSSA QUERIDA CIDADE!!!

  4. Protesto veementemente contra o rapto do Tião buracão!
    Não podemos nem mais protestar contra a falta de descaso com a nossa cidade.
    Devolvam já o Tião buracão. No momento em que o raptaram ele deixou de ser somente dos moradores da 2 Travessa Rui Penalva de Farias no bairro Conceição e passou a ser um cidadão da nossa querida cidade de Itabuna.
    Não se calem protestem também. E para os moradores que se encontram na mesma situação com buracos em suas ruas, faça, um joão buracão que dar resultado. Num instante apareceu um caminhão e um trator com trabalhadores vestidos para tapar os buracos.
    Devolvam o nosso tião………………………….

  5. Esse caso ira para o Fantástico, podem acreditar.
    Denunciaremos, não aceitaremos qualquer forms de opressão.
    Liberdade, liberdade abra as assas sobre nós.Estado democrático sempre.

  6. Eu acho que o Fiat strada era da Dengue, pois tinha alguas pessoas em cima. mais não consegue acompanha e o mesmo carro não tinha adesivos da dengue mais eu conhece.

  7. É isso mesmo, colocaremos o Tião ao mesmo tempo em varios locais da cidade. O que não será muito difícil, haja vista a cidade esta inundada de buracos. São tantos buracos que a gente não sabe nem mais o que é pavimentação ou buraco. Aliás que serviço mal feito e esse em comunidade do conceição. A galera da Emasa veio às pressas jogaram uma borra de areia. Que é isso pessoal, estão subestimando a nossa iteligência. Ou consertam direito ou denunciaremos. Tião buracão na cidade.

  8. Mandem buscar aquelas roupas dos bonecos que estavam decorando a cinquente4nário para os festejos juninos e com elas confecciona-se vários outros bonecos mais criativos que seria ´Tião Buracão e espalharia na cidade inteira rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *