Tempo de leitura: < 1 minuto

Tião protestou...
Tião protestou...

Apesar de ter sido sequestrado e estar desparecido, Tião Buracão conseguiu fazer com que o seu protesto fosse ouvido pelo governo municipal. Menos de duas horas após o Pimenta ter publicado a manifestação na travessa Ruy Penalva de Farias, bairro da Conceição, operários da Emasa chegaram ao local para tapar o buraco (que já estava lá há cinco meses!).
A missão agora é encontrar Tião Buracão, que precisa repetir a mesma eficiência em outras áreas da cidade. Está aí um forte candidato ao cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e, quem sabe, prefeito em 2012! 
... e logo a Emasa tomou providência
... e logo a Emasa tomou providência

19 respostas

  1. Queremos o nosso Tião de volta, devolvam já.
    Os moradores do Conceição dão o prazo de 24 horas a quem sequestrou o Tião para devolve-lo, sob pena de não o fazendo nas proximas eleições ele sair como candidato. Quero ver quem e que vai ganhar do Tião. por isso, e melhor entregarem o nosso Tião intacto. Não precisa se identificar. So coloquem no passeio de qualquer morador da 1 travessa Rui Penalva no conceição. O Bairro agradece.

  2. Parabéns pelo jornalismo de qualidade deste site. O papel social que vocês estão cumprindo é grandioso, o que faz do Pimenta na Muqueca um patrimônio para Itabuna e todo o sul da Bahia.

  3. Os moradores da 1ª Travessa Ruy Penalva de Farias agradecem ao Pimenta na Muqueca pela divulgação e à rádio Difusora pelo anúncio do sequestro de Tião. Acrescentamos que o problema ainda não foi resolvido. O esgoto continua invadindo as casas e a camada superficial colocada pra tabar o buraco não será suficiente.

  4. ali mesmo no conceição tem mais uns boracos que ja estão mais para crateras! eu nao sei o nome da rua so sei que essa rua foi interditada tambem pela emasa um tempos desses, eles cavaram um enorme buraco e agora deixaram la os mau feitos!

  5. Esperamos que as TV que foram comunicadas, e não apreceram no local, que apreçam agora para denunciarem o rapto do Tião Buracão, pois ele tinha dona e a mesma esta desesperada com o seu sumiço. Por favor gente, façam o jornalismo interativo.

  6. Se pensam que raptando o Tião vão calar a voz da nossa indignação com os buracos, estão muito enganados. Tião é como gato: tem mais de sete vidas. E o seu clone já está no forno, caso nao passem o asfalto na 1 travessa da Rui penalva de Farias no conceição. Não temos medo. Continuaremos lutando e faremos quantos Tiões bastem para que tapem o buraco. Unidos venceremos.

  7. Estão acostumados… levam tudo, até nosso ícone João Buracão.
    Vamos mobilizar a sociedade organizada e o MP: a ditadura foi derrubada há quase 20 anos e alguns não sabem disso. Queremos nosso ídolo de volta!!!!!!!!!!!!!!!
    JOÃO BURACÃO para VEREADOR e para PREFEITO!!! JÁ!!!
    Força popular… para o BEM.

  8. Tem gente pensando que estamos nos anos 60, onde militar pode intimar comerciário a apagar vídeo e furto de objeto neste caso o boneco pode ser realizado para preservar a boa imagem do regime instituído “nas terras dos sem fins”,que daqui a pouco deixara de ser lembrada de terra dos coronéis para ser dos capitães.

  9. A coisa tá feia.
    Tá faltando aparecer o TONHÃO LIXÃO, O TONHÃO DENGÃO e mais vários “TONHÕES”.
    Fora Geraldo, Fernando e Azevedo… vocês estão destruindo a cidade.

  10. As roupas dos bonecos que estavam decorando a Cinquentenário para os fetejos, após term sido retiradas por vergonha do ridiculo, serviria de bom tamanho para confeccionar varios bonecos Tião Buracão e espalhar pela cidade. Um em cada buraco. Só não se serve se teria tanto material para tanto buraco.

  11. As roupas dos bonecos que estavam decorando a Cinquentenário para os fetejos, após term sido retiradas por vergonha do ridiculo, serviria de bom tamanho para confeccionar varios bonecos Tião Buracão e espalhar pela cidade. Um em cada buraco. Só não se serve se teria tanto material para tanto buraco.

  12. Cézar infelismente o nosso querido Tião foi sequestrado. Estamos aguardando que os sequestradores façam contato para ver o que querem de recompesar. Não e muito informar aos sequestradores de Tião que sequestro e crime hediondo. Por isso, assim que devolverem o nosso querido amigo entraremos em contato com vc. deixe um numero para entrarmos em contato. OK!

  13. FAZ PARTE DA DESASTROSA GESTÃO DE AZEVEDO, AQUI NA RUA RUA ARMANDO FREIRE, ALÉM DE TIRAR A PLACA OS PREPOSTOS DA EMASA AINDA AMEAÇARAM OS MORADORES DIZENDO QUE ISSO ERA CASO DE POLICIAL, HAHAHAHAAHA… TEM GENTE ROUBANDO DINHEIRO DA SAUDE E NÃO ESTA PRESO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *