skip to Main Content
24 de junho de 2021 | 04:09 pm

ANDIRLEI VAI DISPUTAR OAB

Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado Andirlei Nascimento confirmou hoje ao Pimenta que vai disputar a eleição da subseção itabunense da OAB. No último dia 2 de junho, o blog antecipou que o nome de Andirlei como substituto de Oduvaldo Carvalho é reclamado por um expressivo número de profissionais do direito em Itabuna.
As eleições vão acontecer em novembro e Oduvaldo já disse que não vai pleitear novo mandato.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Vou votar no Rafle, pois é jovem, lutador e não tem receio de falar o que quer, para o bem de toda a coletividade. Aliás, não é pau mandado, como também não é um Fernandista de carteirinha.

  2. Acho este comentário do tal do Luis/lui sem qualquer consistência, pois rafle não tem qualquer história, muito mal fez parte no tempo de Gabriel Nunes, fora isso é um zero a esquerda. Já tentou por duas vezes ser “canidato” a deputado e a prefeito e não foi a lugar nenhum, porém sonhar não paga imposto por isso SONHE LUIZ/LUI/RAFLE.

  3. Fico triste como Advogado militante a 20 anos ver um comentário como esse imbecil do Lui fez, quando afirma que rafle é lutador(de que ou de quem) o que já faz pela coletividade, pelos advogados NADA, pela comunidade MUITO MENOS. Para fechar com chave de couro e não de ouro fala de pau mandado, alegando talvez que o outro candidato seja fernandista. Se esse tal de Lui for advogado me envergonho, talves o tal do pau mandado seja ele. Sua Ação foi Julgada IMPROCEDENTE. CALE-SE.

  4. O dr. Andirley como presidente da oab Itabuna , ´so faz emgrandecer mais o nosso municipio,pessoa de carater e de grande sensibilidade, e competência boa sorte e uma abraço.

  5. Cara sério acho que é um bom nome para a OAB nesse momento. Os advogados precisam manter a instituição combativa coisa que quem conhece o Sr Andirley, como seus clientes e colegas de profissão sabem, que ele é capaz. Os falatórios a gente ignora.
    É falta de argumentos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top