Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir das 9 horas da manhã deste domingo (14), haverá exibições de aeromodelismo na pista do aeroporto de Itabuna, no bairro Lomanto. Quem for ao local, também poderá conferir uma exposição de carros, motos, aviões e helicópteros em miniatura. Entrada franca.

3 respostas

  1. Muito boa idéia, ótima iniciativa, …!!!
    Pelo menos são criadas novas opções nas manhãs de domingo, …!!!
    Outro dia eu assisti a uma reportagem a esse respeito, na Globo News, só que em Vitória da Conquista, mas por lá a pista do pessoal é de terra (não sei se implica em problemas nos equipamentos), …!!!
    Bem que poderiam enviar uma filmagem daqui para a Globo News, pois há alguns programas por lá que mostram (divulgam) essas coisas, a exemplo do que eu assisti sobre esta mesma atividade, em Vitória da Conquista, …!!!

  2. Quem não puder, é só comparecer na praia da Avenida em Ios, todos os domingos pela manhã, onde ocorre apresentações de aeromodelismo.

  3. Em Itabuna há exibições de aeromodelismo quase todos os sábados e domingos no aeroporto.
    Temos aqui fabricantes e técnicos. Eles fornecem materias, manutenção e combustível específico. Quem quiser adquirir um aeromodelo helicóptero ou avião, vai encontrar quem venda e forneça toda manutenção necessária.
    No assunto, Itabuna está bem servida.
    Espero que todos se mobilizem contra o crime de alguns desejarem destruir o aeroporto. Se aquela pista tivesse em capacidade de operação, a TRIP iria utilizá-la para seus vôos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *