Tempo de leitura: < 1 minuto

O pé direito calibra a pontaria desde o final de abril – 50 dias de treinos à espera de oportunidade. O professor Carpegiani deu a dica: é hora de simplificar para acertar.
“Gol de letra vale tanto quanto qualquer outro”. Então, faz de bico, Berola! Quem sabe não será contra o Internacional a primeira partida no Campeonato Brasileiro?
Salto interessante na carreira de quem até bem pouco tempo disputava o modesto Intermunicipal e fez o estadual 2009 pelo Itabuna. Agora, depende só do treinador.
Currículo de 13 gols em 19 jogos no Baiano, Neto Berola compõe a delegação doVitória em Porto Alegre para a partida das 18h30 deste domingo (14).
Nem Nadson, nem Washington. A aposta do comandante é na juventude. “Tivemos paciência, porque ele estava abaixo do peso”, disse Carpegiani.
Berola (21), Edson (20) e Adriano (22) são os representantes da garotada no ataque, mas a lista dos 18 relacionados ainda tem Apodi, Wallace, Anderson, Victor Ramos e Uelliton com até 22 anos.
Além da prata da casa, Neto Berola e outros nomes como os de Robert e Badio são apostas da diretoria para 2010. “A tendência para o ano que vem é trabalhar mais com a base”, revelou o presidente Alexi Portela Júnior em várias oportunidades – o que não impede o jogador de adiantar etapas, como aconteceu com Willans e Marquinhos em 2008.
Do Correio da Bahia

2 respostas

  1. Desejo todo sucesso ao Neto Berola, apesar de não gostar nem do Vitória nem do Bahia, mas ele teve que aproveitar a oportunidade que lhe foi oferecida, de fazer parte da vitrine do futebol nacional, que é a série A do brasileirão, …!!!
    Espero que ele faça um bom papel, consiga vencer os desafios e que vá para o exterior o mais rápido possível, mas que não faça bobagens como o Ronaldinho Gaúcho nem o Adriano. Portanto, juízo, garoto, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *