Tempo de leitura: < 1 minuto

As lideranças tucanas e democratas da Bahia estão em intensa movimentação pelo interior, fazendo propaganda da aliança entre DEM e PSDB, que será oficializada nesta segunda-feira (15).
Ontem, no Dia dos Namorados, Paulo Souto (DEM) estava junto com Antônio Imbassahy em Campo Formoso, num encontro com políticos locais. Quem também estava sentado nessa namoradeira foi o senador César Borges (PR).
Hoje e amanhã, Souto, Borges e ACM Neto visitam Jequié, Teixeira de Freitas e Nova Viçosa.  As visitas servem para aparar possíveis arestas e solidificar nas bases o casamento acertado pelos caciques.
DEM e PSDB vão tentar pela primeira vez subir em palanque único na Bahia, reproduzindo a mesma lógica que congrega as duas legendas nacionalmente. Em terras baianas, o velho ACM sempre foi obstáculo a essa composição, que hoje se realiza tanto na busca de uma candidatura competitiva ao governo baiano como da formação de um palanque para José Serra, provável candidato tucano a presidente no ano que vem.

3 respostas

  1. estes cacos da panela quebrada pelo carioca
    sao capazes de tudo
    banho de farofa
    matança de bodes
    “ebol”
    esta uniao e a tampa certa so que a panela esta quebrada
    eles se merecem
    sao herdeiros do tempo da escravidao, depois da aarena
    sao os antigos feitores
    sao pesonagesn da novela dona beja no sbt
    a historia se repete
    nao sei se é a vida que inita a arte oou a arte que imita a vida
    a BAHIA ESTA VIVENDO OS DIAS DA NOVELA
    A DIVISSAO DE PARTIDOS
    OS CORONEIS QUE USAO E USAO O CHICOTE DA OPRESSAO
    COMO NA EMASA E O PROPRIO PREFEITO.
    Ó COITADOS…………………

  2. Hehehe cansados de ficar sem o poder, pois passaram cerca de 20 anos e perderam feio. Agora surge mais uma chance, porém os baianos felizmente possuem lucidez e creio que pode até surgir outro que não o próprio Wagner, menos o antigo e nefasto PFL baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *