skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 12:19 pm

APROVADOS PRESSIONAM E AUDIÊNCIA TERMINA EM ACORDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A audiência ocorrida no Ministério Público do Trabalho, encerrada há pouco, resultou em acordo que obriga a prefeitura de Itabuna a contratar, imediatamente, 55 concursados. A contratação deve ocorrer até o próximo dia 30.
Segundo o acordo, serão chamados 28 auxiliares de infraestrutura, 15 agentes de fiscalização, 10 agentes de serviços gerais e dois médicos. Os profissionais melhor classificados e que prestaram concurso para estas áreas devem se apresentar à prefeitura após divulgação de edital de convocação.
A prefeitura terá que chamar cerca de 400 aprovados em concurso para a administração direta. Novas audiências ocorrerão entre prefeitura, Associação dos Funcionários e Concursados e a procuradora do Ministério Público do Trabalho. As datas já definidas são 30 de junho e 6 de julho. Delas, sairá calendário de convocação para outras áreas da administração pública.
Assembleia
Os aprovados no concurso da prefeitura de Itabuna terão nova assembleia nesta terça-feira, 16, às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores. Esta reunião definirá a pauta de reivindicações dos concursados da administração indireta (Emasa, Fundação Marimbeta, FICC e Hospital de Base-Fasi).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Gente é um absurdo o que estão fazendo com as pessoas que passaram no concueso para o H. de Base. Não sei o que o prefeito quer mais, todo dia contratam gente para o hospital e nada de demitir para que possam entrar os colegas concursados. Cadê o ministerio Publico do Trabalho que não vai lá para ver que temos mais ou menos 315 do concurso e 270 contratados. Sem contar que estão esquecendo de fazer licitações pois o laboratorio esta funcionando precariamente senhor prefeito, cuida do nosso patrimônio, vá lá e e faça um exame e espere o resultado pra vc ver, vai passar o dia todo esperando…

  2. Vixe agora é que esta tudo perdido, meu Deus, estão dizendo por fontes seguras que possivelmente quem sera o gestor ou presidente do hospital de base será o veião dono do lab cad, Deus do ceu sera que nao estao vendo as filas absurdas que as pessoas estao tendo de enfrentar para fazer um exame, sera que o prefeito nao sabe que esse maledito nao entrega os resultados nos dias marcados. Azevedo parece que vc nao quer se candidatar mais nunca em Itabuna. Qaunta injustiça com todos nós que votamos em voce prefeito, quantas esperanças vc nos deu dizendo que tudo seria diferente, como nós fomos otarios em acreditar… Jussara Feitosa pelo amor de Deus se candidata em deputada pra podermos dar uma virada. Temos esperança ainda Azevedo

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top