Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acaba de cassar o registro de candidatura do prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT). O julgamento do prefeito foi retomado nesta segunda-feira (15) e o desembargador Marcelo Brito votou a favor da cassação, perfazendo quatro votos a zero. Ainda faltam dois votos de desembargadores, mas nada que possa alterar a decisão final.
Mais informações em instantes.

13 respostas

  1. A JUSTIÇA EXISTE PARA FAZER JUSTIÇA! NÃO ERA JUSTO MESMO Q/ UMA PESSOA IRREGULAR ESTEJA NO COMANDO DE UM MUNICÍPIO QUE JÁ VEM SOFRENDO HÁ TEMPOS, COM OS SEUS RECURSOS SENDO LIPENDIADOS (DESVIADOS PARA JURISTAS, ADVOGADOS E CIA…) PARA MANTER GESTORES NO PODER.
    O DINHEIRO DO MUNICÍPIO DEVE SER EM PROL DOS SEUS MUNÍCIPES; VIU GUIMA!!!!?
    BUERAREMA! TÁ NA HORA DE SAIR DO BURACO!

  2. ENFIM BUERAREMA VAI SAIR DAS “TREVAS”
    JUSTIÇA FOI FEITA O POVO DE BUERAREMA NÃO MERECE TANTO
    SOFRIMENTO E ESPERO QUE O PROXIMO PREFEITO GUIMA BARRETO
    FAÇA NOSSO CIDADE VOLTAR A SORRIR…
    PARABÉNS BUERAREMA

  3. ate que fim o TRE esta fazendo justiça certa , na hora de cassar os direitos policos de prefeitos corruptos , que se apodera do poder de ser eleito pelo povo pra fazer a cidade crescer e se desenvolver, deixa de trabalhar em prol do povo carente pra formar quadrilha com os seus secretariados para desviu de recursos publicos deixando o povo carente cada vez mais na miseria, sou morador da cidade de itamaraju, espero com ansiedade o jugamento do prefeito cassado da minha cidade que o TRE cassa o mais rapido possivel , que o povo da minha cidade que rejeita na prefeitura chega a 90 por centro de regeiçao e o prefeito mais corupto da bahia. com a fe em DEUS o TRE vai afastar o prefeito mais corupto da bahia ou talvez do brasil, e o prefeito da minha cidade e do pt.o prefeito que coloca uma saboneteira de louça no banheiro no valor de 1.970,oo e muito ladrao.a minha cidade so estar aguardando so a decisao TRE para comemorar a saida do prefeito mais corupto do BRASIL.

  4. ooi apareciii continuo mamando,e vc eu continua chupando de fora nada em coitadinho kkkkkkkkkkk nao se iluda buerarema vai ter o melhor sao joao da regiao aguarde e vou gastar todo meu decimo na festa junto com todos os funcionarios e vc eu vai fazer o que? ………. entao se rasgue que ………. haaaaaaaaa deixa estes bicudos pra la eu quero é mamar!!!!!!!!!!!

  5. Estamos na ‘Era da Luz’,
    nada mais poderá ficar nas sombras.
    O que for errado,pode até demorar,visto
    que o jogo de interesses supera tudo,mas
    a verdade sempre virá à tona.
    Parabéns,TRE!!!
    Parabéns,principalmente,ao povo nobre de Buerarema!!!

  6. antonio marcos nasicimento dos santos, você deve ser um tanto ignorante mas me responda meu caro, como que o prefeito tem 90% de rejeição e foi reeleito? So me falta você falar que a Dona Carleto é unanimidade em Itamaraju!

  7. Se a deciçao do TRE se confirmar Buerarema voltará ao atraso e descaso, q se via e vivia na cidade nos ultimos 8 anos,retrocesso e corrupçao…uma cidade como a nossa, Linda cheia de belezas naturais,irá novamente voltar a ficar feia e sem brilho,nao estou a defender Mardes Monteiro, mais sim uma história,tanto a do Prefeito qnto a do PT, q se confunde na luta por uma cidade prospera e igualitária…muita gente pode comemorar pois voltará a `mamar´,mais a populaçao carente da cidade.Os estudantes,as donas de casa,os pais de familia e os artistas, esTes sim iraum perder muito. Mais do que capaicidade tem sensibilidade Dr. Mardes e o PT, para ver e resolver os problemas da nossa querida cidade, espero em Deus q isso naum aconteça e que Buerarema continue a sorrir…estou fora do País nao dependo e nunca dependir de prefeitura pra sobreviver, mais como petista e principalmente como Bueraremense confio e acredito na minha cidade no meu povo, e como eles disserao muitas vezes,`que seja respeitada a vontade do povo´… abraço a tds…BUERAREMA É 13, É MARDES…

  8. é por isso que buerarema está desse jeito . com tanta miseria vão procurar o que faZER cambada de cão , tem emprego fora daqui , ficam só admirando a prefeituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cambada de preguiçosoooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssss

  9. enquanto eles brigam pra ficarem no poder , nos estamos aki em terra estranha, neste fim de mundo , uns sendo ate humilhado , sofrendo com saudade de nosso povo… de nossa gente, so peco q quem quer q seje o novo prefeito, q mude esta triste realidade pois keremos voltar o kanto antes p ra nossa kerida e amada buera

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *