Tempo de leitura: < 1 minuto

O protesto dos enfermeiros foi o segundo de hoje, na porta do palácio
O protesto dos enfermeiros foi o segundo de hoje, na porta do palácio

O Palácio Marquês de Paranaguá foi  palco de duas manifestações em um só dia. Dezenas de enfermeiros e técnicos e auxiliares de enfermagem interditaram a rua em frente a sede do governo para protestar contra o tratamento recebido da administração Newton Lima
O protesto foi organizado pela Associação dos Enfermeiros e pela Associação dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Ilhéus. Portando faixas e cartazes, os manifestantes se ‘enfeitaram’ com narizes de palhaço para reivindicar melhores salários e pagamento de adicional por insalubridade entre outros benefícios. As fotos são de Cristiano Cruz.
Os profissionais da saúde usaram narizes de palhaços para denunciar o tratamento que recebem da prefeitura
Os profissionais da saúde usaram narizes de palhaços para denunciar o tratamento que recebem da prefeitura

3 respostas

  1. A Agenda dos cobradores da Prefeitura Municipal de Ilheus, ta completa ate o fim do mes.Cada dia vai ter revezamento para cada categoria cobrar suas dividas pendentes de pagamentos desde o ano passado.O prefeito faz festas contrata bandas e fanfarras e num tem dinheiro para pagar as dividas.Aguenta meu povo, vcs mesmo que hoje protestam contra o prefeito Newton Laranja Lima, foi seus aliados.Comeram o feijao com arroz, tempeado com calabresa e cheiro verde, agora ta comendo pirao de farinha sem tempero.kakakakaka.4 anos passa rapido, se ate la o prefeito n for cassado pelo Legislativo, que muito em breve vai deixar de receber o repasse do duodecimo para pagamento dos edil,Quando os novos edil, mesmo da base aliada sentir a falta do din din em seus bolso, acabou o casamento!rsrsrsrsrs.
    Samuel S Castro
    Samuel S.Castro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *