Tempo de leitura: < 1 minuto

Josias agora é assessor de Luiz Argolo
Josias agora é assessor de Luiz Argolo

O marqueteiro Josias Miguel já tem um emprego pra chamar de seu. Depois de pedir exoneração do cargo de secretário de ações governamentais e comunicação social de Itabuna, o ex-coordenador da campanha eleitoral do prefeito Capitão Azevedo aboletou-se na chefia de gabinete do deputado estadual Luiz Argolo (PP).
O novo emprego de Josias é resultado de acordos que passam pelo apoio eleitoral em 2010 do prefeito de Itabuna ao parlamentar estadual. Josias preside a comissão provisória do PP em Itabuna. Apesar da nova atribuição – na Assembleia Legislativa baiana, o ex-secretário não sai da cola de Capitão Azevedo, a quem o prefeito chamou de “grande estrategista”.

11 respostas

  1. vejo o josias com muita tristeza, senão vejamos: quando precisou foi ajudado por FG em Brasilia, dizia que estava doente(lembre-se de dona neiva). Hoje escomunda FG, quando da vitória de FG na 4 vez veio ser o charles henri de FG ou seja o siserone ou bate pau de FG. resolveu ir embora para UPB(sempre com as bençãos de FG) na campanha de azevedo recebeu o seu $$$$, para cumprir talvez o seu grande dote de marqueteiro. Menti quando diz que BSB(brasilia) conhece. Talvez pobre Josias conhecia quando FG foi Deputadora Federal, ficando em sua casa de favor por mais de 60 dias. Então Josias vai embora com suas mentiras e enganazação.

  2. Azevedo que não quiz dizer o motivo pelo qual Josias sai. Isso que Azevedo falou que ele e estrategista. Foi em outro sentido. Pois todo mundo ja sabe.

  3. O comentário que rola, é que Azevedo vai apoiar Luiz Argolo pra deputado federal. Como Josias Migué articulou o esquema, Azevedo pediu para o deputado arrumar um emprego para seu ex coordenador de campanha.

  4. Josias só mudou o esquema ele já está tramitando a campanha do caputão para deputado estadual Continua na folha de Azevedo e tambem no bolso de Luiz Argolo . Azevedo de besta não tem é nada quando diz que ele é estrategista.E pode apostar que vai ganhar.

  5. Josias Miguel… Parabéns por mais esse sucesso. Trabalhamos na Expofenita e é muito raro encontrar pessoas tão sérias e honestas com é o seu caso. Foi um prazer muito grande pra nós, da Cia. Tico de Rodeios, participar de uma exposição tão bela e inovadora quanto a de Itabuna. Obrigado por acreditar no trabalho dos jovens.
    Hoje o rodeio na Bahia tem muitos profissionais e amantes do esporte. Todos que fazem parte da familia do rodeio estarão nessa luta junto contigo para eleger o Deputado Luiz Argolo, pois o mesmo têm projetos de implantar o Circuito Baiano de Rodeio Profissional. Os sinceros agradecimentos dos 1500 profissionais do rodeio ligados à Cia. Tico de Rodeios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *