skip to Main Content
29 de novembro de 2020 | 01:25 am

OI INFORMA ROMPIMENTO DE CABO ÓTICO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde o início da tarde que os clientes da OI (fixo e celular) não conseguem efetuar ligações. A informação da operadora é que um cabo de fibra ótica teria rompido e técnicos trabalham para que as linhas sejam restabelecidas até o final da tarde desta quinta-feira (18). Com isso, todos os telefones ligados à central de Itabuna permanecerão “mudinhos” até que tudo se resolva.
E haja paciência!
00h06min: Por enquanto, quem tem celular OI voltou a fazer ligações neste momento. Já o fixo… espeeeeera!

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Não é possivel que dentro de 40 dias tenho rompido por 3 vezes o Cabo Optico da Oi, ou qual seria a nova desculpa da empresa pelas falhas constantes na rede dentro deste curto periodo.

  2. meu amigo eu botei 1 reais de credito e mim cadatrei napromição ligador e meu creditos sumiram ja lique para *144 o que ele mim dizem é que eu não fiz recarga, depois dizem que eu não mim cadastrei e mnada espera 5 dias e ate agora. Oi, OI OI

  3. ayer por la noche, me precisaba hablar urgentemente con Junicley Nascimento Dantas y me fue imposible por esa averia, pienso que es intolerable que esto suceda en estos tiempos, me quejo a las autoridades competentes de lo ocurrido y pido que pongan el remedio conveniente para que no vuelva a ocurrir. Muchas gracias.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top