Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro, foi ao plenário do TRE nesta quarta-feira, 17, para acompanhar a continuidade do julgamento do processo de cassação do seu registro de candidatura. Até aqui, e apesar da assessoria do tribunal continuar informando incorretamente, o processo está 4×0 contra Mardes.
Ao contrário de outras sessões, o prefeito bueraremense não esteve acompanhado de secretários municipais, nem da família. Foi ao plenário apenas com o seu advogado, o renomado Celso Castro.
O juiz Evandro Reimão Reis, que pediu vistas ao processo na segunda passada e que anunciaria o seu voto hoje, adiou a decisão. O seu voto pode sair nesta quinta à tarde ou só no dia 14 de julho, quando voltam a ocorrer as sessões do TRE.
Tecnicamente, Mardes já está cassado pelo tribunal, mas faltam os votos de dois magistrados – o próprio Evandro Reimão e Renato Gomes Filho. Agora, a esperança é o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

19 respostas

  1. Essa demora, prejudica só a Buerarema, pois a cidade vive na indecisão, na incerteza….
    Só pra entender, se o Juiz Evandro Reimão pediu vistas do processo, é porque o outro juiz Marcelo Brito que havia pedido vista na sessão anterior deu o seu voto, pois não poderia passar adiante sem o voto do Marcelo Brito. O curioso é porque esconder o placar? E esse Evandro Reimão conhece este processo de cabo a rabo, afinal ele ja votou a favor de MArdes neste processo em outras duas vezes. sabe o que é isso?

  2. JA QUE MARDES DIZ AQUI QUE NÃO ESTA CASSADO PORQUE ELE SO VIVE AI NO TRE EM SALVADOR AGORA FICA UMA RUMA DE ABESTALHADO AQUI DIZENDO QUE O TAL MARDES NÃO TEM NADA COM ELE. COMO ELE PODE EXPLICAR ESSA AUSENCIA NO MUNICIPIO DURANTE ESSES FESTEJOS JUNINO VAI BUSCAR ALGO NO TRE É MARDES FICA MENTINDO AO POVO DIZENDO QUE NÃO EXISTEM PROCESSO MAIS DEUS MOSTRARÁ A VERDADE

  3. Minha amiga bicudinha Edilza…Você vai ganhar o que de Guima minha filha.
    Mardes é o Prefeito eleito pelo por MAIS de 52% dos votos.
    O POVO dona Edilza elegeu o melhor para Buerarema, sabe porque?
    Nós cansamos de pessoas como as que você defende tão bem, cansamos de ser saquiados durante esses 8 anos de um péssimo governo.
    Se eu fosse você, iria arrumar o que fazer, por que essa mamada você já perdeu.
    Não quero que você fique com reaiva, mais essa é a realidade.

  4. só pq o povo escolheu naum quer dizer q é o melhor, sr. Red…infelizmente O POVO AINDA NAUM APRENDEU A VOTAR … exemplos: ITABUNA e BUERAREMA … política corrompida, eleitores mais ainda!!outra coisa: de onde vc tirou esses 52% dos votos???? informe a fonte, fazendo o favor…

  5. OI CASSIO PELO JEITO VC E MARDES E IGUALZINHO, PENA QUE MARDES E MEDICO E VC PUXA SACO OU AINDA NÃO FOI CONVOCADO VC TEM QUE MANDAR UM CURRICULU PRA SER ANALISADO AINDA SE VC TEM COMPETENCIA DE TRABALHO PRA VER SE VC TEM CONDIÇOES DE ASSUMIR UMA VASSOURA OK BEIJO KKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO ESQUEÇA DE MANDAR UM CURRICULU CERTO KKKKKKK FAÇA UM BOM APROVEITO NA ESCRITA E O RED QUE DEVE SER FRESCO IGUALZINHO A VC DEVE TA CHUPANDO DEDO PORQUE AINDA NÃO FOI CHAMADO OLHE BEM EU JA ESTOU TRABALHANDO SOU CONCURSADO A MASI DE 15 ANOS NENEM VC RED E CASSIO TEM QUE BABA PRA CONSEGUIR ALGO THAU KKKKKKKK

  6. lal la alala lal esse sao joao dp doutor vai ser bom demais!!!!! e os bicudinhos choram demais. tomeeeeeeeeeee remedio!!!!!!!!!!

  7. Viu ai dr Mardes, cadê os puxa-SACOS QUE NÃO TE ACOMPANHARAM? É isso ai quando está podendo é arrodeado deles , mas, basta uma quedinha e todos se afastam.Sai desta vai atender crianças e deixe a prefeitura para quem sabe governar, e dê conselhos ao seu amigo Azevedo para que ele põe ,as barbas de molho.

  8. O prefeito isolado Mardes Almeida está convidando para comemorar o São João. Como homem do povo vai está na praça pra fazer uma grande festa. As atrações são Netinho do Forró no domingo, Danado de Bom, prosa Chic, Bem Bolado, Bom Quixote, Dengo de Menina e as bandas da cidade/; Estrela Cadente, K-baré de Luxo, Minina baiana e outras. Do dia 21 a 24 de junho com vários concursos tradicionais da festa junina. Venha família Pimenta na Muqueca para visitar o Rastapé Buera 2009. A praça está um show e espera por vc. Não se assuste com a quantidade de gente, pois aqui o povo é 13.

  9. KKKKKKKKKKK O homem do povo vai estar na praça, vai sim com os seus seguranças porque tem medo de estar no meio do seu povo. E a praça vai está cheia, ah vai,dos puxa sacos que ganham bem, porque o povo esse está sem dinheiro, pois a secretária laranja prometeu e oh! nada, aliás já sabemos que ela não tem palavra, é só mais um fantoche nas mãos de Mardes e Astor. O comércio pediu socorroooooooo, mas nada foi feito, esse é o pior São João que os comerciantes estão tendo, também quem mandou votar no homem, não é tadeu da loja e outros…..

  10. julia pisiu!!!!!! salarios em dia decimo pago dia 22/06/2009 a todos os funcionarios inclusive contratados concursos de quadrilhas bandas boas o verdadeiro tradicional sao joao coisa que o anti-cristo que aqui passou nunca. parabenz mardes monteiro parabenz buerarema que mesmo com a queda de receitas de todos os municipios resgata o seu antigo sao joao de muitos anos atras,e so uma perguntinha no ar de guima,juninho,yone,esposade guima,elinho do posto acabaram com o bloco da rola tradicional em nossa cidade,bloco de 20 anos de idade,juninho faliu o mercado de seu pai de mais de 30 anos de existência,nao fizeram eleição passando a diretoria pra neto e tadeu e ainda faliram o bloco o que esse povo que fala tanto de dr. mardes fariam na prefeitura municipal,quem é vc julia que se denomina julia porque todos nos sabemos o seu verdadeiro nome nao vou falar pra nao te desmoralizar bicudinha,vem julia vem dançar o sao joao e tirar esse rancor do coração,vem pimenta cordenado por elinho que pranta falsas noticias vem pro sao joao,pra vcs verem como se administra uma cidade com respeito. eu digo e repito guima será prefeito de buerarema assim como che guevara vai ser presidente da argentina!!!!!!! feliz sao joao pra todos!!!!!!!!!!!

  11. Se Julia não sabe administrar o seu dinheiro é problema pessoal, mas pelo menos deveria ter boa memória. Ültima festa de São João em Buerarema foi em 2005. Reclamar de que sra Julia? O salário está em dias desde o inicio do ano, parte do décimo será adiantado no dia 22, bandas locais e regionais e muita festa na rua. A praça tá linda, só quem reclama é porque ganhava bem antigamente e ia passar São João em Ibicuí. Ia e pensava que Buerarema também ia, mas o povo ficava aqui no máximo fazendo uma folgueira na frente da casa. E olha, Dr Mardes, nosso prefeito eleito, tem mais que andar com segurança mesmo, pois ele tirou uma cambada de despreparados que só tinham interesses pessoais, que hoje ficam sentados nos bancos da praça. Só quem está sem receber da prefeitura são aqueles que rejeitam assumir seus cargos. Fizeram concurso para serviços gerais ou gari e querem ser secretários e motoristas nas coxas, de qualquer jeito. Só o povo de Mardes tem o prazer de fazer essa festa. Olha o nome: RASTAPÉ BUERA 2009. Isso sim é acreditar no povo bueraremense e na confraternização entre todos. Queremos Dr Mardes seguro mesmo através das nossas orações e pelo homens da terra, pois ele sabe das ameaças q recebe. Bom São João pra todos e deixem o homem trabalhar.

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk METADE DO 13º ????????????? ONDE????????????? CADÊ?????????????????????????? QUEM VIU?????????????????? VOU RECLAMAR ENTÃO DA GERENTE DO BRADESCO SÓ PODE TER SIDO ELA QUE DESVIOU ESSA METADE DO 13º DA MINHA CONTA, JÁ QUE POR LÁ NÃO PASSOU NADA. OU QUEM SABE FOI SÃO JOÃO?????????????????? O MES QUE VEM É SÓ VER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE MARDES E VEREMOS O ROMBO QUE ESTE RASTAPÉ CAUSOU AOS COFRES PÚBLICOS DE BUERAREMA. NÃO SOU CONTRA AS FESTAS, SOU CONTRA AS MENTIRAS QUE VOCÊS POSTAM AQUI, PRA DEFENDER ESTE MALANDRO, ALIÁS É O QUE VOCÊS TAMBÉM SÃO NÃO É MESMO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *