Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna anunciou que o prefeito Capitão Azevedo teria enviado ontem (17) o projeto de lei que concede reajuste de salário para os servidores públicos.
Contestando a informação oficial, o vereador Roberto de Souza, primeiro-secretário do legislativo, afirmou em seu programa na Rádio Difusora que, até o meio-dia de hoje (18), nenhum projeto sobre reajuste foi protocolado na Câmara.
Ninguém sabe, ninguém viu o tal projeto. Então, mais uma vez, os servidores precisarão ter paciência com Azevedo.

19 respostas

  1. PACIÊNCIA DE QUEM ANDA DE CARRO É DIFERENTE DE QUEM ANDA A PÉ OU PAGA LOTAÇÃO, PACIÊNCIA DE QUEM TEM CASA COM PISCINA É DIFERENTE DA PACIÊNCIA DE QUEM NÃO TEM ÁGUA NA BACIA PRA LAVAR OS PRATOS DO MEIO DIA.
    ALIÁS SE EXISTE PACIÊNCIA SENHOR PREFEITO DE ITABUNA, TOME UM POUCO DELA E LEIA A BIBLIA, QUEM SABE O SEU CORAÇÃO RETOMA A HUMANIDADE PERDIDA PELOS POLÍTICOS E O SENHOR SALVA A SUA ALMA E A VIDA MISERAVEL DE MUITOS ELEITORES QUE ACREDITOU NAS SUAS FALÁCIAS DE CAMPANHA

  2. Eu acho que só deveriam pagar o salário do prefeito e dos vereadores depois de todos os funcionários. Só respeita o outro aquele que se dá respeito a si mesmo. A elevação dos padrões de auto-estima pode ser o caminho mais seguro para uma boa prestação de serviço, a experiência primária do “querer-se bem” é fundamental para possibilitar o conhecimento de como chegar a “querer bem a outro”. Não podemos viver para fora o que não vivemos para dentro. BAIXO AUTO-ESTIMA é isso que vemos no HOSPITAL DE BASE como fica a auto-estima de um pai que não tem dinheiro para levar o pão para os filhos?

  3. foi um engodo
    cairao no conto do pula pula
    beija beija
    o velhinho que gostava de criancinhas
    que ia dá senmentes e terrenos para os pais desempregados
    prefeitura movel
    sorriso facil
    foi uma estoria animada
    dogo uma palhacada
    sao 4 anos de torpeto
    tome tome 25252525
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Paciência………………………………………………..ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZVEDO.

  5. É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO….E DE ESCOLHAS!!!
    UM MÊS DE TRABALHO PRA UM SERVIDOR…………………É POUCO
    UM DIA DE TRABALHO PRA UM PREFEITO…………………É MUITO
    AUMENTO SALARIAL DE (12%)…………………………É MUITO
    EMPREGO PUBLICO PRA AMIGOS/PARENTES………………..É POUCO
    SEIS MESES DESSE SALÁRIO………………………….É POUCO
    SEIS MESES DESSE GOVERNO………………………….É MUITO

  6. PREFEITO, EU MUITO ADIMIRO; P/ ONDE FOI A HIERARQUIA ADQUIRIDA EM SUA CARREIRA MILITAR? RETOME SEU CARÁTER PERDIDO, VELHO COMPANHEIRO. TDO É PASSAGEIRO, PORÉM A NOSSA REPUTAÇÃO E CARÁTER MSM APÓS MORTE PERMANECEM NAS LEMBRANÇAS DOS Q FICAM. ELEVE SEU PENSAMENTO A DEUS, E Q DE TI ELE TENHA MISERICÓRDIA.

  7. José Nílton AZEVEDO Leal, se diz ter cursado 2 Faculdades; entretanto ele comprova ser Doutorado em MENTIRA.
    Qtº ao Fatôr “PACIÊNCIA”, quem vai necessitar dessa Virtude, é o próprio. Pois, AZEVEDO ñ perde por esperar…o Dito Cuju, esgotou a Paciência dos Itabunenses; em função disso ele está automaticamente “PROJETANDO” sua Demissão via Cassação. Aguardem!!!

  8. Quem vive de Promessa é Santo;
    Quem Promete tem q cumprir;
    E promessa é coisa Sagrada;
    Portanto PREFEITO AZEVEDO, q Deus lhe pague por todas as suas falsas promessas. Coma bastante Banana p/ ficar Forte o bastante, até por q a Mão de Deus Pesa.
    E é dando q se recebe. E ñ é vc quem vai escapar de receber em dose dupla tudo o q Planta hj. Prefeito Inconsequente.

  9. Prefeito AZEVEDO, eu fico analisando; como pode um ser humano se transformar tanto?
    Vc tem recordação da sua Campanha? Creio eu q ñ.
    Qdo coloca a sua cabeça no travisseiro a sua consciência dói? A cada dia tranasparece q ñ.
    Q prazer diabólico vc tem em mentir, tapear, iludir, maltratar, trair…seus eleitores. Como cosnta em um comentário postado nessa msm edição em uma outra matéria sobre Mais uma falha da sua parte; onde um comentarista diz:”Vitória histórica nunca visto; eleitores q em sua campanha o carregou nos braços…” e vc retribui c/ atitudes e estratégias baixas. Como vc é desumano e injusto. Vc ñ tem noção do mal q causaou e causa a muitas pessoas q apostaram em vc. “A LEI DO RETORNO” pode tardar; mas falhar…jamais. Tdo o mal q comete voltará p/ si próprio. Mentiras, promessas ilusórias…sempre vem à tona. Procure a dá valor aos q deram-lhe.Faça um exame de consciência, seja mais responsável pelo o q cativou. E faça isso enquanto breve…amanhã poderá ser tarde demais.

  10. SE EU SOUBESSE ONDE VENDE “VERGONHA”, EU PRAZEROZAMENTE COMPRARIA P/ PRESENTEAR O PREFEITO AZEVEDO.
    QUEM SOUBER, POR FAVOR AVISEM. SERÁ UM ÓTIMO INVESTIMENTO Q FAREI PRESENTEANDO O PREFEITO DE ITABUNA. OBRIGADO!!!

  11. Nós funcionários do Hospital de Base, estamos com 2 meses sem receber, sabemos que não é culpa da Diretoria do hospital mais tambem gente, estão querendo nos compar a quê?? Fica Azevedo sem receber pra vc sentir na pele o que é trabalhar e não ver a cor do seu dinheiro. Será mesmo que esse aumento vai sair??? ele preometeu tanta coisa na campanha cadê??? o homem humilde e solidario??? Saia Azevedo pq competencia nao foi feita pra vc.
    Gente o dono do laboratorio CAD esta promovendo funcionaria que da o totó e que hoje é a primeira dama do laboratorio vcs conhecem Viviane Gentil, é ela mesmo a que ja tem um grande historico no base, de aux de higienização sem ser concursada agora trabalha na sorologia do laboratorio, é agora que vai dar tudo certo mesmo kkkkkkkkk. Acorda Azevedo vc mais nunca vai ser nada aqui em ITABUNA.

  12. Escuta essa: dizem que a danadinha é tao Gentil que faz caridades pra alguns médicos, enfermeiros, tec de enfermagem, colegas que faziam parte da farmácia e agora faz caridade no laboratorio, que menina boazinha, cuidado que vão convida-la pra fazer essas “gentilezas” na prefeitura logo logo, só assim a dinheiro sai rsrsrsrrsrsrsrrsrs Dali Gentil

  13. Messalina foi a mulher do imperador Romano Claudius. Foi conhecida por ser adúltera e inescrupulosa. Em um episódio desafiou a maior prostituta de Roma para um duelo em que sairia vencedora aquela que fizesse sexo com o maior número de homens em 24 horas. A prostituta no meio da disputa desistiu por não aguentar mais e a Messalina continuou por mais de 24 horas.

  14. Messalina foi a mulher do imperador Romano Claudius.
    Foi conhecida por ser adúltera e inescrupulosa. Em um episódio desafiou a maior prostituta de Roma
    para um duelo em que sairia vencedora aquela que transasse com o maior número de homens em 24 horas.
    A prostituta no meio da disputa desistiu por não aguentar mais e a Messalina continuou por mais de24 horas.

  15. Se algum colaborador do Blog tiver conhecimento jurídico do que é necessário para iniciar um processo de impeachment, via sociedade civil, por favor oriente para que possamos iniciar um movimento para remover da prefeitura de Itabuna essa coisa que se alojou lá (infelizmente via voto), para que possamos dar dignidade a Itabuna e um pouco de esperança para a cidade. É Sarney no senado, é essa corja no poder … pelo menos no município vamos tentar melhorar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *