Tempo de leitura: < 1 minuto

Solon Pinheiro (foto Duda Lessa)
Solon Pinheiro (foto Duda Lessa)

O vereador itabunense Solon Pinheiro (PSDB) fará hoje, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara de Itabuna, uma prestação de contas do seu mandato neste primeiro semestre. Pretende destacar o I Seminário de Líderes Comunitários, evento de sua iniciativa que contou com a presença do tucanão baiano, Antônio Imbassahy.
Para o segundo semestre, Solon diz que seu maior projeto é implantar em Itabuna o Conselho Municipal da Juventude.

11 respostas

  1. Ô não faz isso com ele não,ele é apenas um simples vereador que sonha um dia ser prefeito.Deixa o bichinho andar de NEW CIVIC E namorar.

  2. Olhe gente ter um carro zero (para o salário que ganha, dá); e namorar não é problema; o problema mesmo, é a pessoa $E VENDER!!!Aí é traição aos eleitores.

  3. O New Civic do Solon é modelo 2007, LXS mecänico, usado. O carro foi comprado por 48 mil reais, com financiamento pelo Bradesco. Caso alguém duvide, dou até o número do Renavam do carro para ser consultado no site do DETRAN. Vamos ser menos “venenosos”.

  4. A juventude e a sua condiçao social e evonômica lhe da direito a ter um bom carro como tb adar bem acompanhado! A sua prestaçao de contas na Camara é digno de nota! e alem de tudo isso lançou um jornal, cujo Editor é o renomado Jornalista Político Joel Filho!
    Parabens Vereador

  5. PRE$$$$$$$$te contas mesmo…. soh quero ver os numeros.
    SOLON E O DA MANGABINHA (esqueci o nome)…. estah sendo bom de Marketing…
    Por pouco tempo acreditamos em voces, principalmente SOLON que acreditava nao depende de ninguem….

  6. Malagueta, Vieira e Erasmo… cuidado que ja vi muitos morrer por inveja viu… mais a morena é realmente muito bela concordo com voces!

  7. Vejam bem, quando alguem tenta de alguma forma ser um pouco q seja diferente o povo critica, infeliz mente temos os politicos que merecemos, eu acho isso que Solon fez fantastico, vale salientar que é a primeira vez em que um vereador de Itabuna tem a iniciativa de realizar a prestação de contas do seu mandato. Agora é só esperar que vão copiar!

  8. Uma pessoa que tem um salário de vereador, tem dinheiro pra comprar um honda civic sem problema nenhum, mas o coordenador do samu, que ganha 2 mil reais e trezentos mensais, para ter um pólo de luxo que não sai por menos de 49.000,00 reais, um ford KA que não fica por menos de 25.000,00 reais e um uno de seus 23.000,00 reais, se falar nas roças, isso é que é um absurdo, pesquisem as contas dessa unidade e vocês vão ver tem coisa errada meu povo.

  9. Ponto Zero para o coordenador do Samu, que não faz nada para melhorar a unidade, vamos gritar gente, olhem isso vereadores (ª), um paciente sobrevive com uma perda de sangue intensa (num caso de acidente) somente 4 h, uma pessoa quem tem uma parada cardiorespiratoria só sobrevive no Maximo 6 minutos, então por que as ambulâncias estão nos estados que está, cadê o dinheiro para manutenção, cadê o coordenador que não esta nem ai.
    Para onde vão os pacientes de necessitam de urgência e auxilio a transportes de ambulância como a (A) que é equipada com uma UTI (unidade de terapia intensiva), será que não é jogada de Dr Carlos Coelho (diretor medico) do Samu e Alvinho (coordenador do mesmo), que no mês de Dezembro de 2008 estavam no Rio de Janeiro pesquisando o preço de uma ambulância para agregar em alguma unidade de Itabuna.
    O que da a entender é que…
    Não concertaremos as ambulâncias do samu para que possamos alugar uma ambulância para o samu, ou algo deste tipo sujo.
    Isso é uma falta de respeito.
    Passem essa noticia a frente, não se calem

  10. JA VOTEI NESSE SOLON , FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE VOTEI NELE , TRAIDOR , NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETE , AINDA QUE SE CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL , VAI GANHAR UMA P..A

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *