Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) acaba de divulgar as datas do vestibular 2010. De acordo com o informe da instituição, as provas serão aplicadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro e as inscrições serão recebidas no período de 16 de setembro a 10 de outubro, exclusivamente pelo site www.uesc.br.
A Uesc oferece 1.440 vagas em 29 cursos de graduação e mantém um sistema de cotas, que reserva 50% das vagas para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio e os quatro anos do ensino fundamental em escola pública, sendo 75% dessas cotas destinadas àqueles que se autodeclarem negros.
Além das datas do vestibular, a Uesc também informou as leituras que recomenda para os concursos que realizará de 2010 a 2012. São elas:  Juca Pirama (Gonçalves Dias, Papéis Avulsos (Machado de Assis), Recordações do Escrivão Isaias Caminha (Lima Barreto), Amar, Verbo Intransitivo (Mário de Andrade), O Conto em 25 Baianos (Cyro de Mattos), Primeiras Histórias (Guimarães Rosa), Senhorita Simpson (Sérgio Sant’Anna)

2 respostas

  1. SUGESTÃO: SUSPENDER O CURSO DE COMUNICAÇÃO, JÁ QUE NÃO PRECISA MAIS DE DIPLOMA PARA EXERCER A FUNÇÃO DE JORNALISTA, COMUNICADOR, ETÇ…. CONCORDA, RAMIRO AQUINO?

  2. O Brasil está de mal a pior, pega as vagas de comunicação que o curso agora fou suspenso e migra elas para enfermagem ou mesmo medicina simples, assim deficit na área de saúde comecaria a cair pois para formar um profissional nesta área vamos respeitar é muito caro, enquanto aqui na América do Sul tem paises que um curso me medicina custa cerca de 200 reais mensais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *