Tempo de leitura: < 1 minuto

A já notória paciência do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, está irritando os vereadores. Hoje, pela terceira vez no semestre, Azevedo mandou para a Câmara um projeto na véspera de ser votado.  
Desta vez, o projeto é o que concede reajuste para os servidores do município. Caso não fosse votada agora, é provável que a matéria somente entrasse na pauta no próximo semestre e o contracheque dos servidores continuasse inalterado por mais algum tempo. É que na semana que vem tem forró e no dia 30 os vereadores entram em recesso.
Os vereadores Roberto de Souza (PR), Ricardo Bacelar (PSB) e Raimundo Pólvora (PPS) chiaram com a votação de afogadilho. Bacelar aproveitou para cobrar do prefeito que se apresse em resolver a situação irregular da procuradora Juliana Burgos, que está no cargo sem ter sido aprovada pela Câmara.
Também nesse caso a paciência de Azevedo se manifesta com toda a sua força.

3 respostas

  1. Realmente, o Prefeito Azevedo Tartaruga, está pedindo, obrigando ñ apenas os Vereadores como a População a tomarem atitudes Dráticas q nda mais é do q Merecido. Pimenta nos Olhos dos outros é Refresco. Ele desdenha dos Vereadores e muito mais dos eleitores. Satisfetíssimo c/ o seu Salário e outras coisitas mais…, q danem-se os demais.
    Só me resta dizer a vc Prefeito: “Manda quem pode, Obedece quem tem Juízo”

  2. Como se não bastasse a lentidão do capitão prefeito para resolver os diversos problemas de nossa cidade e assuntos de interesse de todo o serventuário, ele vem de forma irresponsável mantendo a Procuradora Geral Dr. Juliana Burgos na maior cara de pau…mas tudo isso também é culpa do povo que não preciona, dos vereadores a maioria vendidos, com exceção de Wenceslau,e do Ministério Público que se finge de morto e até ofício já recebeu da poderosa Dra. Juliana…..que pouca vergonha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *