Tempo de leitura: < 1 minuto

O forrozeiro Targino Gondim anima o São João de Itororó
O forrozeiro Targino Gondim também anima o São João de Itororó

Nesse domingo (21), a partir das 13 horas, será realizada uma das festas de camisa mais animadas dos festejos juninos no Sul da Bahia. O Festsol Filé 2009, terá como atrações os forrozeiros Targino  Gondim, Cello Costa, Guiga Reis, Dom Fontinelli e a banda Pulando a Cerca.
A festa, que tem todo o consumo de comidas e bebidas incluso no valor do ingresso, será realizada no Clube de Campo Gameleira. Ao todo, serão duas toneladas de carne, cerveja gelada, licor, refrigerante e água mineral.
“Nossa proposta é fazer uma festa em que as pessoas possam se divertir, sem superlotação e disputa por comida e bebida”. As vendas para o Festsol Filé estão sendo feitas na Central de Ingressos. Informações pelo fone (73) 9134 1618 ou do site www.festsolitororo.com.
Mais atrações
Já o São João de Itororó, que será realizado de 20 a 24 de junho, terá atrações como  Daniel, Targino Gondim,  as bandas Virado no Moi de Coentro, Canários do Reino, Forró da Muléstia, Clã Brasil,  Brasas do Forró, Pulando a Cerca, Balanço di Fole e Bota Rasgada.
Também animam os festejos os cantores Carlos Vilela, Lindomar Cigano, Cello Costa, Juacy Ypsilone, Zé Filho, Dedim Gouveia, Chico Pessoa, Netinho do Forró e Erailson Gusmão. Ao todo são mais de 30 atrações, em cinco dias de forró.

3 respostas

  1. JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    MATEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ADROALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ITORORÓÓÓÓÓÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓOÓÓ

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *