Tempo de leitura: < 1 minuto

Populares destruíram a delegacia de Canavieiras, na noite desta sexta-feira (19), na tentativa de linchar três homens acusados de latrocínio, que se encontravam em uma cela no interior da unidade.
Alexandre Santos Araújo, conhecido pelos apelidos de Alex ou Peba, Tiago Nascimento Silva e Washington dos Anjos Perelo, vulgo Tarso, são acusados de matar o motoboy que era conhecido como Neguinho, para roubar a sua moto. O crime foi cometido ontem, em Canavieiras, e a polícia encontrou o corpo da vítima hoje, no quilômetro 18 da estrada que liga o município a Santa Luzia.
Assim que a a polícia informou sobre a localização do corpo do motoboy, populares se dirigiram até a delegacia para tentar retirar da cela os três acusados e quebraram tudo que encontraram pela frente. 
 Policiais ilheenses foram deslocados para Canavieiras, no intuito assegurar a integridade física dos suspeitos de latrocínio, que foram trazidos por volta das 23 horas para a sede da 7ª Corpin, em Ilhéus.

2 respostas

  1. a sociedade esta cansada dessa lentidão da justiça,com certeza esses caras não passariam 1 ano preso.O pobre motoboy não teve direito a defesa nem os dreitos humanos irão procurar sua familia para dar apoio financeiro ou pisicologico,ao contrario desses crapulas a policia não se deslocou de ilheus para evitar a morte do cidadão.Amanhã é um novo dia,com certeza uma comissão de juizes,”adevogados”,pastorais e CNBB estarão na porta do presidio verificando as “condições”,”o conforto”, “o apoio pisicologico” e vão provar por A + B que em menos de um mes eles estão prontos para conviver em sociedade!

  2. Vigilantes? It’s that what we are now?
    In fact those men had too much luck, “eye for an eye” it maybe can work but I am not on this side because I have God in my heart, but this kind of thing really bother the people.
    Trust Unto God and He shall direct your path.
    Confia en Dios y Él guiará su camino.
    With God all things are possible.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *