Tempo de leitura: < 1 minuto

70-mm6

.

Já está postada na seção “Cultura” a coluna 70 Milímetros, do nosso Leandro Afonso Guimarães, que esta semana fala sobre o aguardado Exterminador 4. Adiantamos logo que o filme, que está em cartaz em Itabuna, no cinema do Shopping Jequitibá, não empolgou muito ao nosso crítico.
Claro que tratam-se de perspectivas diferentes, a nossa, meros expectadores, e a dele, um especialista. Leandro reclama, por exemplo, de “intermináveis, incontáveis e zoadentas cenas de ação”, mas celebra o fato do filme “criar uma tensão suficiente em determinadas pontos, ou próximo a eles.” Sim, isso foi um elogio.
Mas logo ele emenda: “O complicado é elogiá-lo por isso, já que a capacidade de apreciar e criar essa sensação parece vir de toda maternidade americana.” Clique aqui e leia tudo.

Uma resposta

  1. Discordo da analise critica feita a este filme.
    Pra simplificar é claro que associar a um filme de ação de franquia tao longa sentido e surpresa , ou seja , inovar torna-se quase impossivel no entanto é ai que reside seu merito. Ser capaz na caracteristica , teoricamente mais batida , criar tensão. Não é o “Setimo Selo” , nem pretendia ser . É um bom filme de ação!…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *