Tempo de leitura: < 1 minuto

A ESTREIA de Neto Berola no Brasileirão (Reprodução: Gilvan Martins)
A ESTREIA de Neto Berola no Brasileirão (Reprodução: Gilvan Martins/PnaM)

Emoção grande igual à do atleta Neto Berola somente a dos bueraremenses. O jogador, que foi um dos destaques pelo Campeonato Baiano jogando pelo Itabuna, finalmente estreou no Brasileirão-09. E aconteceu há pouco, diante do Botafogo. O time de Berola, o Vitória, acabou metendo 4×3 nos alvinegros cariocas. O jogador entrou aos 32min do segundo tempo.
A partida foi movimentada. O Vitória marcou 2×0, tomou um gol em cobrança de falta de Juninho, e fez o terceiro. Descuidou de sua defesa e tomou o segundo e, logo após, permitiu o empate em 3×3. No finalzinho, aos 45 minutos, Apodi marcou o quarto gol do time baiano. O resultado deixou o rubro-negro na terceira colocação do Brasileiro, subindo uma posição.

Aos 32min, Berola entra em campo (Reprodução: Gilvan Martins/PM)
Aos 32min, Berola entra em campo (Reprodução: Gilvan Martins/PnaM)

7 respostas

  1. Foi emocionante,Neto Berola,aquele menino que brincava de “arinha” aquí na rua,tendo duas pedras de paralelepípedos como trave.Vê-lo vestindo a camisa do Vitória,realmente causou arrepio,é esperar para em breve,com mais tempo e com um Vitória mais entrosado,vamos ter a oportunidade de mais emoção.Dai-lhe Neto!

  2. Tocou pouco na bola, deram poucas oportunidades pra ele evoluir no jogo, porém o mais importante aconteceu: ELE JOGOU!!!(e o time venceu).
    Boa Sorte Neto, torço por você!

  3. O André Melo se esqueceu que ele fez um cruzamento passando por um zagueiro e jogando a bola na área para ganhar um escanteio. Esse André Melo parece que está torcendo contra o menino.

  4. O tal do André Melo, com certeza, deve ser torcedor do Botafogo ou mesmo do Bahia, que provavelmente continuará na segundona.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *